+ Responder ao Tópico

gilvanh@hotmail.com
    olha amigo minha placa e uma sis 530 mb598 gostaria muito de manter contato contigo pois estou ingressando no ramo de consertos de placas e preciso muito de gente como vc pra me ajudar ficaria agradecido pelo resto da minha vida meu endereco é rua82 quadra59 bloco 11 apto 407 maranguape 1 cidade do paulista estado de pernambuco o cep:53441090

meu telefone é 081 33715908 ou 081 88525073 da so uma ligadinha pra mim ou entao enviame teu numero por email desde ja te agradeco muito amigo!!! abracos gilvan henrique

NeoRamza
    Citação Postado originalmente por gilvanh@hotmail.com
    olha amigo minha placa e uma sis 530 mb598 gostaria muito de manter contato contigo pois estou ingressando no ramo de consertos de placas e preciso muito de gente como vc pra me ajudar ficaria agradecido pelo resto da minha vida meu endereco é rua82 quadra59 bloco 11 apto 407 maranguape 1 cidade do paulista estado de pernambuco o cep:53441090

meu telefone é 081 33715908 ou 081 88525073 da so uma ligadinha pra mim ou entao enviame teu numero por email desde ja te agradeco muito amigo!!! abracos gilvan henrique
    Se prescisar de alguma coisa entra em contato por email : neoramzabr@yahoo.com.br

jlclima
    Amigo,
    Peguei uma placa mãe destas para consertar outro dia com o mesmo problema mas a solução foi facil pois nada estava queimado.
    Simplesmente existe um item no Setup da BIOS que diz quanta memória RAM será alocada para a placa de video que é on board.
    Se a quantidade alocada for igual ou maior do que a RAM disponível, a placa não inicializa.
    Tenta instalar a RAM no slot DIMM2 assim voce desabilita o som on board e ai faz um teste com uma outra placa de video qualquer, pode ser uma ISA mesmo com 1 ou 2 MB de memória, pois acho que sua placa ainda tem um slot desses e a placa isa é bem barata.
    A propósito vocé pode me passar a configuração exata da máquina, incluindo a posição (Slots) onde estão instaladas as placas (se houver alguma) e a quantidade de memória e em qual slot ela está instalada e importante também, o modelo da placa mãe.
    Você disse ter uma outra placa mãe igual a essa, então pegue o modelo dela dando um boot, não souber como, é um número grande que aparece no canto inferior esquerdo na primeira tela do boot quando ele ta contando a memória e reconhecendo hd e cdrom. Pode parecer idiota mas eu mesmo só fui descobrir outro dia que se você apertar a tecla "Pause/Break" nesta hora o boot pára e você não precisa ficar bootando toda hora até conseguir anotar o número inteiro. É verdade eu já fiz muito disso.

A propósito,
    no site www.clubedohardware.com.br tem um bocado de dicas e faqs sobre manutenção em hardware.

espero ter ajudado e aguardo seu retorno

jlclima@tutopia.com.br

Valéria

SmPdgr
    Pessoal seguinte o GROSSO aki quando foi tirar o cooler da placa com a "brilhante" ajuda de uma FACA huaihaiu danifico uma trilha dela . ai vai a pergunta como eu recupero uma trilha danificada ? eu pensei em usar uma resina condutora no buraco que fico e ligar ela por meio disso e ai vcs acham dar certo ? se sim me digam o nome de uma resina condutora ai se nao me digam como consertar esta trilha
    Valeu
    Abraco pra vcs

Tópicos Similares

1. Driver de Placa Mãe M2N-MX SE PLUS
    Por JOTAPE no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2008, 10:20
  2. Respostas: 21
    Último Post: 01-04-2008, 21:36
  3. Respostas: 59
    Último Post: 12-05-2007, 01:34
  4. Modelo de Placa Mãe...Rede On Board
    Por bnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-04-2007, 11:14
  5. Ajuda para trocar de placa mãe, ou kernel...
    Por duker no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2006, 01:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L