+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas sobre DWL 900+

    Hamigos...

    Estou interessando em comprar Aps da D-Link DWL 900+ mas tenho as seguintes dúvidas:

    Ela funciona como Cliente de uma AP SWL 3300 da Sansung, ou AP1000 ?

    Ela tem algum software de monitoramento, consigo ver o sinal dos clientes como faço no AP Manager da Lucent?

    Sua performace? É Confiavel?

    Há alguma incompatibilidade com Kits da LG LW2110P?

    abraços... espero uma ajuda de vcs...


    Fabio Catelani :roll: :roll:

  2. #2

    Padrão Duvidas sobre DWL 900+

    naum aconselho o usao outdoor do ap900+ como ap, se vc quer um bom ap, compre um Proxim AP2000, eh mais seguro, use o AP900+ ou o DWL810+ como bridges para clientes

    para isso eles se comportam bem

    []'s

  3. #3
    CCF
    Visitante

    Padrão Duvidas sobre DWL 900+

    Sobre DWL 900ap naum o dwl900ap+ ele tem como colocar antena externa ou so funciona com a antena dele ele naum é meio fraco 12.5 dbm

  4. #4
    Visitante

    Padrão Re: Duvidas sobre DWL 900+

    Citação Postado originalmente por fabiocatelani
    Hamigos...

    Estou interessando em comprar Aps da D-Link DWL 900+ mas tenho as seguintes dúvidas:

    Ela funciona como Cliente de uma AP SWL 3300 da Sansung, ou AP1000 ?

    Ela tem algum software de monitoramento, consigo ver o sinal dos clientes como faço no AP Manager da Lucent?

    Sua performace? É Confiavel?

    Há alguma incompatibilidade com Kits da LG LW2110P?

    abraços... espero uma ajuda de vcs...


    Fabio Catelani :roll: :roll:

  5. #5
    Visitante

    Padrão Duvidas sobre DWL 900+

    como cliente da sw 3300 funciona pefeitamente ja testei tambem pode se colocar antena externa sem problemas

  6. #6

    Padrão Duvidas sobre DWL 900+

    Para uso externo(outdoor)? Não vale apena!

    Repostas:
    1 -Não
    2 -Não
    3 -Mais ou menos paro uso indoor eh confiavel
    4 -Não

    []'s

  7. #7
    winforsat
    Visitante

    Padrão AP D-LINK 900+

    GOSTARIA DE SABER O QUE DEVO FASER PARA ABRIR PAGINAS UMA VEZ QUE O 900+ ESTA CONFIGURADO COMO CLIENTE DE UM SENAL E CONECTADO POREM NA CONEXAO DO CABO RJ 45 EU SO TENHO ACESSO PARA O AP ELE NÃO ABRE MAIS NADA DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO....

  8. #8

    Padrão Re: AP D-LINK 900+

    Citação Postado originalmente por wiforsat
    GOSTARIA DE SABER O QUE DEVO FASER PARA ABRIR PAGINAS UMA VEZ QUE O 900+ ESTA CONFIGURADO COMO CLIENTE DE UM SENAL E CONECTADO POREM NA CONEXAO DO CABO RJ 45 EU SO TENHO ACESSO PARA O AP ELE NÃO ABRE MAIS NADA DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO....
    E ai amigo conseguiu resolver seu problema com a dwl900ap+?estou com o mesmo problema, se puder me ajudar estou precisando muito. meu msn é [email protected]o com sua ajuda.