+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Gnuser
    Visitante

    Padrão SQL para SQL

    Boa tarde a todos pessoal, eu gostaria de saber se tem jeito de eu desenvolver uma SQL para visualizar quais as SQL estão fazendo mais leitura e escrita no meu Banco de Dados, por sessão eu sei que tem jeito mais eu gostaria de saber se por SQL tem jeito.

    obrigado a todos!

    T+

  2. #2

    Padrão SQL para SQL

    Tudo depende do banco de dados que vc está utilizando....
    Mas com um trigger e uma tabela que contenha os sqls acho que seja possível...
    Vc sabe como fazer triggers?
    :?

  3. #3
    hez4el
    Visitante

    Padrão SQL para SQL

    Vai depender muito do seu banco de dados, SGDB's como SQL Server e Oracle guardam logs de estatistica bem completos, os outros nem tanto.
    Qual vc esta usando?

  4. #4

    Padrão SQL para SQL

    se vc tiver usando o postgresql tem como configurar o nivel de log dele pra mostrar o q ta sendo feito com o banco

  5. #5
    Gnuser
    Visitante

    Padrão SQL para SQL

    Eu to usando o Oracle 9i, pelos logs do Banco eu consigo ver quais são as sql que mais estão sendo executadas no banco????

  6. #6
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Re: SQL para SQL

    Citação Postado originalmente por Gnuser
    Boa tarde a todos pessoal, eu gostaria de saber se tem jeito de eu desenvolver uma SQL para visualizar quais as SQL estão fazendo mais leitura e escrita no meu Banco de Dados, por sessão eu sei que tem jeito mais eu gostaria de saber se por SQL tem jeito.

    obrigado a todos!

    T+
    Puta que pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkk esta tua assinatura foi a coisa mais supimpa que li nestes últimos dias heheheheh e o pior é que esta semana eu fiz todos os dias...

    Como você dira "...Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, e dizer de boca cheia: - agora fudeu!!!..."