Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. eh ta meia bronca para ti, tente aplicar denovo o update de firmware, baixe denovo, talvez esteja bixado ou algo do tipo, jah que ele tem o E240 no part number, nao deveria dar problema, esse problema ocorre qdo voce tenta dar update no E270 com o firmware errado.

2.    Publicidade

Airon Fonteles
    Opa, o que acontece eh que meu modem eh part number e270. Nao apliquei nem um update de firmware nele. Ateh porque nao existem firmwares disponiveis. Apenas segui um how to do site www.abusar.org e habilitei a funcao de router do modem.

Mas mesmo se houvesse firmware disponivel para o meu modelo, como poderia aplica-lo no modem se nao consigo comunicacao de maneira nenhuma. A interface de rede nao fica up. Eu simplismente nao consigo conversar com o modem nem na camada de rede (ip) nem na camada MAC (endereco mac).

Acho que o jeito eh reenviar para a fabrica ou algo do tipo.

Assis
    Ai me envien um e-mail com oq acontence com o modem de vcs... posso dizer a vcs eu tenho a solução... tca@veloxmail.com.br

Assis
    Aee ja existe firmware para o modelo E270

arapuan
    entre novamente na configuração do modem e click na opção de bridge, vc retornará para a configuração inicial

espero ter ajudado, abraço

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista