Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Marco Antônio
    O meu está com o mesmo problema do Rafaell (do post anterior) gerado na mesma situação que a dele: quando eu dei um reiniciar após fazer uma inclusão no redirecionamento de porta. Nem reset o modem volta a funcionar.

Alguém já ouviu falar desse bug ? Tem solução ?

Valeu!!

marconegao@yahoo.com.br

2.    Publicidade

Airon Fonteles
    Bem, jah postei anteriormente e a situacao eh a mesma desses ultimos posts. Tenho um 270 q tah ferrado. Ele tava funcionando como router mas qd alterei alguns port forwards e reiniciei, nunca mais. Jah tentei o reset varias vezes e nada. Nao consigo acessar ele via rede pra alterar o x.cfg pq a interface de rede nao sobe (todas as luzes acessas, sendo q algumas piscam de vez em qd). Jah comprei outro modem e tal. Mas queria saber se perdi mesmo esse q tenho aqui.

Gostaria muito de alguma ajuda!

Enio Britto
    Se alguem souber a solução poste aqui...
    Obrigado.

Enio Britto
    ho ho ho
    soluções de seus problemas =)
    http://www.broadbandreports.com/foru...5621~mode=flat
    bem se você não souber inglês nem eletrônica, fodeu...
    na verdade voce tera que abrir seu modem e construir um cabo rs232 pra porta com do seu pc =)
    isso pq a porta usb e a lan nao estao ativadas pq o modem nem passou do self test, por isso fica piscando as luzes e o PWR fica sempre vermelho.
    ah... eu não fiz nada disso auhuhahua, eu simplesmente levei este modem pra casa de um amigo que aluga, e ele ligou pra velox e eles mandaram outro modem...
    to com um e270 argh, mas fazer o que neh? de graça neh =P
    flw

Mr.PaRdaL
    Citação Postado originalmente por Enio Britto
    ho ho ho
    soluções de seus problemas =)
    http://www.broadbandreports.com/foru...5621~mode=flat
    bem se você não souber inglês nem eletrônica, fodeu...
    na verdade voce tera que abrir seu modem e construir um cabo rs232 pra porta com do seu pc =)
    isso pq a porta usb e a lan nao estao ativadas pq o modem nem passou do self test, por isso fica piscando as luzes e o PWR fica sempre vermelho.
    ah... eu não fiz nada disso auhuhahua, eu simplesmente levei este modem pra casa de um amigo que aluga, e ele ligou pra velox e eles mandaram outro modem...
    to com um e270 argh, mas fazer o que neh? de graça neh =P
    flw
    É um absurdo a qualidade tecnica deste forum em comparação com paises realmente desenvolvidos e cultos. O Enio Brito responde a todos com uma verdadeira maestria, mencionando um link que elucida tudo sobre o "caso da Luz Vermelha do SS 5200" e em troca recebe uma resposta neófita, vazia e pobre. ABSURDO!!! Vamos usar esse forum para ajudar, e quem nenhum conteudo tiver para somar, que pelo menos faça como os jumentos, cale-se. Enio, você está de parabéns, e quem não souber ingles mesmo nem um pouco de eletrônica, nas palavras do Enio, ta fu.... !!! 8O

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista