Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Sabe que acabou de me surgir uma dúvida por aqui:
    Considerando que para nós homems é muito difícil compreendermos algumas coisas da cabeça de vocês (mulheres), gostaria de saber, o que é que atrai vocês no linux?

:?: :?: :?:
    Isso daria um tópico

Vamos abrir um que eu respondo

Soilwork-
    Mulher no linux não é o problema total, mas assim a unica linux chick q conheci ate hj, uma grande amiga minha é uma das gurias mais gatas q rola hhehehe mas ela abandonou o barco :/. mas o problema geral é a falta de mulher na area de T.I.

PONTO MAXIMO ->

A Area de Tecnologia da informação exige muito empenho, estudo e dedicação como todos sabemos. As mulheres (15 / 25anos) em sua maioria (não generalizando por que temos varias excessoes) não tem um interesse muito grande em ficar horas na frente de um PC lendo milhares de linhas de codigos, compilando programas , e em sua maioria preferem sair pra balada, curtir a 'night', e passar o dia pensando na vida.

3. Citação Postado originalmente por Soilwork-
    A Area de Tecnologia da informação exige muito empenho, estudo e dedicação como todos sabemos. As mulheres (15 / 25anos) em sua maioria (não generalizando por que temos varias excessoes) não tem um interesse muito grande em ficar horas na frente de um PC lendo milhares de linhas de codigos, compilando programas , e em sua maioria preferem sair pra balada, curtir a 'night', e passar o dia pensando na vida.
    Curtir "night", ir pra balada e passar o dia pensando na vida, definitivamente não é meu caso... eu trabalho tanto que nem sobra tempo para isso... :}

Responde o tópico https://under-linux.org/modules.php?...14857&forum=35, dê sua opinião por lá!

4. Ou talvez porque o tux seja fofinho :}

Tópicos Similares

1. Como configurar o serviço de frame relay no Linux?
    Por Fabiano_Porto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2005, 09:21
  2. Respostas: 22
    Último Post: 15-10-2003, 08:33
  3. Comandos no Linux. Como fazer para o Linux carregar automati
    Por BETAO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2003, 01:30
  4. Tem como instalar no linux uma placa de som ISA não PnP
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2