Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    Iniciantes, Multimedia e UnderLinux GiRLS
    :wink: :wink: :wink:

  2. #22
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    Por falar nisso já até pensei em trocar o nome NEWBITS para alguma outra coisa, o que voces, atuais Newbits acham? Sukkubus, tronx, SDM e chvt ;]

  3. #23

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    Citação Postado originalmente por psy
    Por falar nisso já até pensei em trocar o nome NEWBITS para alguma outra coisa, o que voces, atuais Newbits acham? Sukkubus, tronx, SDM e chvt ;]
    A classificação "NewBits" está legal... Só acho que deveria aparecer "moderador" na classificação onde ficaria as estrelinhas (e está escrito NewBits) e depois a figura do NewBits (ou seja, a pessoa é moderadora do grupo NewBits) :wink:

    O que os outros acham? :?:

  4. #24

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    Citação Postado originalmente por psy
    Por falar nisso já até pensei em trocar o nome NEWBITS para alguma outra coisa, o que voces, atuais Newbits acham? Sukkubus, tronx, SDM e chvt ;]

    ae o que acha de em vez de NewBit Babá .... hehehe brincadeira :lol: :lol: :lol:

  5. #25

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    Galera...

    Esse tópico variou tanto de assunto que eu nemme lembro mais o que eu ía responder...

    Vejamos, se não me engano começou discutindo sobre a inclusão das mulheres no open source, depois virou auto-ajuda, depois discussão sobre o fórum... huauahuhaua....

    huahsuhdasudhasdhhaushudsa............................. que doidera virou....

    E ae, vamos falar sobre o que agora? Futebol? Eu particularmente estava adorando a parte das mulheres e da cerveja (gostei da vodka tb...)

    :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

    Valeu...

  6. #26
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    A classificação "NewBits" está legal... Só acho que deveria aparecer "moderador" na classificação onde ficaria as estrelinhas (e está escrito NewBits) e depois a figura do NewBits (ou seja, a pessoa é moderadora do grupo NewBits) :wink:

    O que os outros acham? :?:
    Legal legal, será feito ;]

  7. #27

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    Citação Postado originalmente por psy
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    A classificação "NewBits" está legal... Só acho que deveria aparecer "moderador" na classificação onde ficaria as estrelinhas (e está escrito NewBits) e depois a figura do NewBits (ou seja, a pessoa é moderadora do grupo NewBits) :wink:

    O que os outros acham? :?:
    Legal legal, será feito ;]




    AE ... gostei !!! e com relaçao a troca do newbtis por outro nome , vou pensar em algo e depois eu posto!!

  8. #28
    hez4el
    Visitante

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    Acho q este tópico ja deu até mais do q tinha q dar né!

  9. #29

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    O que os outros acham? :?:
    de acordo

  10. #30
    Plugada
    Visitante

    Padrão Geeks Girls

    Estava visitando site e assim que vi este forum, me cadastrei, isso é muito raro e vejo que ainda tem poucas mulheres, mais não importa =)
    um beijo grande a vocês...

  11. #31

    Padrão Re: Geeks Girls

    Citação Postado originalmente por Plugada
    Estava visitando site e assim que vi este forum, me cadastrei, isso é muito raro e vejo que ainda tem poucas mulheres, mais não importa =)
    um beijo grande a vocês...
    Plugada, seja bem-vinda

    Espero que participe da nossa comunidade sempre que puder e caso tenha alguma sugestão, comunique-me :wink:

  12. #32
    Eye
    Visitante

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    Opa, mais uma menina para ir no encontro da Underlinux... 8)

  13. #33
    bouncer
    Visitante

    Padrão relaxa

    mas nós homens só quer vira Zoio

  14. #34

    Padrão Re: relaxa

    Citação Postado originalmente por bouncer
    mas nós homens só quer vira Zoio
    Sem comentarios..... alias vamos cortar esse papo que o intuito desse topico eh como incentivar as mulheres, NAO AFASTA-LAS

  15. #35
    Eye
    Visitante

    Padrão Re: relaxa

    Citação Postado originalmente por bouncer
    mas nós homens só quer vira Zoio
    Você está se referindo ao meu comentário ou você fez um comentário geral?

    Pois se foi em relação ao meu comentário, acho que não compreendeu bem. Só disse isso pois quanto mais mulher, melhor para a hegemonia da comunidade.

  16. #36
    hez4el
    Visitante

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    Bem vinda Plugada.
    A comunidade aqui é meio maluca, mas é tudo gente fina.

  17. #37
    Plugada
    Visitante

    Padrão Obrigado a Todos!

    Muitissímo Obrigado a todos pela ótima recpção. Esta idéia do forum é importante, e como li os comentários das meninas aqui, gostam e entende do que falam, eu montei um grupo o Infogils, estou tendo problemas com ele, pois as meninas que achei não tem enteresse em aprender. E acho importante as raras garotas que gostam de informática estejam unidas. Um Beijo Grande, vou participar no forum.

  18. #38

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    welcome :twisted: :twisted: :twisted:

    e ppl, sem flames plz :!:

  19. #39
    icatorze
    Visitante

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    Muito bem senhores e senhoritas. Eu num de meus devaneios linuxescos, perguntei-me porque há tão poucas mulheres neste meio!!
    Eu comecei a usar Linux e configurar servidores ajudando uma mulher, que era a administradora de redes na empresa que eu trabalhava na época!!!
    Não podemos deixar de lado a sensibilidade feminina numa área em que a intuição ajuda muito. Ou vocês nunca perderam um arquivo dentro do computador e precisaram da ajuda de um "sexto sentido" para achá-lo. As mulheres tiram isso de letra!!!
    A mulher que me referi antes se tornou muito amiga minha, hoje ela estuda Agronomia no interior do Paraná, mas acha que ela largou a informática!! Nada, ela faz estágio nos laboratórios de informática. O trem vicia mesmo, e não só aos homens. Ainda que ela é um caso a parte, ela dirige melhor que muitos homens que conheço e que vangloriam de suas façanhas ao volante!!!

    Por isso e por outras coisas, espero que mais e mais mulheres nos ajudem, e também tirem suas dúvidas neste grupo jovem, que atua numa área nova e que vai se expandir muito!

    "Abraços pros mano e beijos pras mina"

    Jair - diretamente do icatorze

  20. #40
    c0rv0id
    Visitante

    Padrão Como incentivar mulheres a usarem e permanecerem no Linux

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    as mulheres tem tanta capacidade quanto os homens em nosso meio, podem superar com facilidade alguns cuecas q trabalham comigo hehe

    mas smart girls, pq vcs saum tao raras no meu servico? trabalho numa sala com mais 6 cuecas!! como eu gostaria de um colirio para os meus olhos!!!

    :lol: :lol:

    eh verdade.. eu sou um.. mó furada.. cheiro de cueca... notadamente eh muito melhor a textura feminina :twisted: :twisted:

    brincadeira a participação das mulheres é importantíssima em qualquer setor, é óbvio que homens e mulheres tem impulsos diferentes frente às mais variadas questões. Numa equipe de desenvolvimento competente tem que ter mulher, elas tem uma visão com prioridades diferentes e dão a canela pro chocolate quente . Porque não no fórum, ainda mais esse que é TOP 8)