+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Antonio_Silva
    Visitante

    Padrão Empresas distribuidoras de Linux

    Quando voce instala o Linux em casa, se der algum problema o problema e seu. PT Final ! Entao depende-se da expertise do usuario em resolver problemas.

    Quando instalamos em empresas, adquirimos um software nao tao barato assim e que diga-se de passagem nao esta tao redondo assim. apresenta problemas, a distribuidora apresenta um suporte minimo, esperando vender um contrato de consultoria por fora. Será realmente que o software vem tao bonitinho, redondinho para você ???

    Para implacar no mundo corporativo, nao é somente necessário ter um corpo funcional de qualidade, treinado e capaz. É necessario que empresa distribuidora ofereça realmente um melhor produto, mais depurado e seguro.

    Isto é somente um desabafo, sobre todos os micro e pequenos problemas no processo de implantacao do software de uma ou outra distibuidora. O objetivo deste texto é compartilhar..

    Obrigado.

  2. #2
    lss
    Visitante

    Padrão Empresas distribuidoras de Linux

    isto se aplica a qualquer sistema operacional certamente, não só ao linux.

  3. #3

    Padrão Empresas distribuidoras de Linux

    de acordo....o uindous eh um sistema operacional pra pessoas (em geral mais velhas) q nao tem ABSOLUTAMENTE nenhuma experiencia nem se quer habilidade pra mecher com computadores, porem, a nova geracao de pessoas ja nasce frente a tecnologia, por tanto fica mais facil de inserir os conceitos basicos de linux, ao invez dos conceitos do uindous.....pq vc sabe qual a diferenca pro usuario domestico entre eles??? eh q no uindous vc usa mais o mouse, enquanto no linux vc usa o teclado....e soh.....por isso eh questao de costume.....se vc nasce no brasil nao vai crescer falando ingles, o mesmo se aplica a computacao, se vc comeca no uindous vai ter problemas com o linux....bom...eh isso...num sei nem se eh disso q o topico ta falando, mas ta dado o recado