+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante
    Visitante

    Padrão Slack 9.1 travando

    Ola pessoal

    tem 2 servidores slack 9.1 rodando com o kernel 2.4.25 com os serviços de apache+sendmail+imap e os dois estão travando. Nessas máquinas estavam um red hat 9 que funcionava perfeitamente até eu resolver mudar de distribuição (como o red hat esta saindo de cena fiquei com medo de ficar sem atualizações) e após essa mudança essas máquinas rodaram 1 semana bem depois começaram a travar. Eles estão em escritórios diferentes porém travando igual. Alguém sabe o q pode ser? Será que eu não estou sabendo atualizar o kernel e ele está travando?
    Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato pois não quero voltar a usar Red Hat ou afins pois estou muito contente com o desempenho do Slack.

    Rafael

  2. #2
    bouncer
    Visitante

    Padrão maquina

    Sera que seus servidores não são de 2 linux

  3. #3

    Padrão Slack 9.1 travando

    tipow... ele chega a apresentar algum erro no terminal?

    como estaum os recursos livres?

    []'s

  4. #4

    Padrão Slack 9.1 travando

    hmm... eh complicado, mas bom ai voce tem q dizer como ta as coisas +- , o q acontece, quando trava, porque etc etc

    .. eu tenho um servidor q ta me dando

    fork resource unaviable depois de um tempo e eu ainda nao descobri porque... nao dava esses bugs.. depois depois de uma limpeza fisica nele (acho que tiramos a pueira que segurava as partes dele hehe)

  5. #5
    lss
    Visitante

    Padrão Slack 9.1 travando

    opa, já enfrentei problemas semelhantes após a atualização do kernel,o jeito foi voltar a configuração antiga .

  6. #6
    bouncer
    Visitante

    Padrão aff

    men fudeno voltar pro kenel antigo..isso men vira hehe

  7. #7
    lss
    Visitante

    Padrão Slack 9.1 travando

    ahh não deixou o kernel antigo né ?