+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Propagandas do google

    Pessoal Lotei de propagandas no site eu sei que e chato que ate ficou meio feio.. mais e uma forma de ganharmos um dindinzim a e eu so ganho grana se vcs clicarem.
    O pageview nao rende 1 centavo se quer pra mim ou seja.. cliquem nos links AUHAUHaUH CLIQUEM MUITO pra ganharmos um dindinzim )

  2. #2

    Padrão Propagandas do google

    eu soh nao gostei do banner la em cima de tudo /\ ......fica parecendo q ele mais importante q o proprio site...ja q carrega antes de tudo

  3. #3

    Padrão Propagandas do google

    ae quanto rende cada clique ??? assim eu faço as contas para contribuir mensalmente ........ fala ae

  4. #4

    Padrão Propagandas do google

    po eh msm scorpion, vc pudia fazer alguma coisa pra ir tipo mostrando o quanto ja rendeu....

  5. #5

    Padrão Propagandas do google

    Citação Postado originalmente por SDM
    eu soh nao gostei do banner la em cima de tudo /\ ......fica parecendo q ele mais importante q o proprio site...ja q carrega antes de tudo
    É... este banner fica bem "cheguei"...

    Mas é válido. Vamos clicar para colaborar com o portal

    Scorpion, acho válido o que os meninos comentaram: ir dizendo o quanto está rendendo estes banners...

    (ok, pode me xingar, eu sei que você está ocupado... hehehehe)

  6. #6

    Padrão Propagandas do google

    ae ja to ajudando com os clicks!!! hauhaua

  7. #7
    LenTu
    Visitante

    Padrão Propagandas do google

    jah perdi as contas di qtos clicks eu dei hj... ahuahuahaua...

    @smvda: acho q naum dah pra saber qto vale cada click assim no geral... ateh onde eu sei.. cada propaganda tem seu valor especifico.... (eh o q eu acho)..

    soh sei q to clikando q nem um retardado qdo sobra um tempinho aki... di bobera... ahuahuahua...

    :lol: :lol: :lol:

  8. #8

    Padrão Propagandas do google

    sera que 0,10 por clique ??

  9. #9
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Propagandas do google

    1. Quanto vou ganhar com este programa?

    Os anúncios do AdWords que você pode exibir nas suas páginas de conteúdo são anúncios de custo por clique (CPC). Isso significa que os anunciantes pagam apenas quando os usuários clicam nos anúncios. Você receberá uma parte do valor pago pelos cliques nos anúncios do AdWords em seu site. Embora não possamos revelar a parte exata da receita que você receberá, nosso objetivo é permitir que os editores obtenham um lucro igual ou superior ao que teriam com as outras redes de publicidade. O pagamento do saldo da sua conta será enviado segundo nossos Termos e Condições.

    Você pode verificar seus ganhos quando quiser efetuando login na sua conta do Google AdSense em https://www.google.com/adsense e clicando na guia Relatórios. Você poderá ver o número total de impressões de páginas, os cliques nos anúncios, a taxa de cliques e o total de ganhos. Dessa forma, você poderá ter uma idéia sobre o desempenho do programa e sobre quanto é possível ganhar em um determinado período de tempo. Observe que esses relatórios e as informações neles contidas são confidenciais. No entanto, nós sabemos que talvez você precise divulgar, anual ou trimestralmente, um balanço do faturamento obtido com o Google AdSense para fins tributários.

    ou seja nao da pra saber quanto eu vo ganhar... pq depende de cada contrato com cada cliente... hehehehe mais ja tamos com 4 dolares e 2 centavos quase 10 dolares

  10. #10

    Padrão Propagandas do google

    aeeee.....vamo dexa o underlinux rico....eu tinha esquecido desse negocio de custo por click.....tamo fazendo um e eu esqueci.....q vergonha.....

  11. #11
    LenTu
    Visitante

    Padrão Propagandas do google

    ou seja nao da pra saber quanto eu vo ganhar... pq depende de cada contrato com cada cliente... hehehehe mais ja tamos com 4 dolares e 2 centavos quase 10 dolares
    aeeeeeeeee acertei... soh uma pequenina correção... seriaum... 10 reais.. hahuahuahua


    ps.: Agora rezem pro dolar aumentar cada veiz mais... ahuahuahuahau....

    :wink:

  12. #12
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Propagandas do google

    click it :}

  13. #13
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão Propagandas do google

    Pode contar com meu rato.

  14. #14

    Padrão Propagandas do google

    ae pessoal de preferecia clica sempre no primero....pq um dos criterios de selecao pra aparecer ai eh o quanto o cara paga....ou seja....quem paga mais aparece na frente portanto agente ganha mais

  15. #15

    Padrão Propagandas do google

    ja deve te dado U$$ 1,00 só da minha parte ..... vou fazer um script pra acessa a cada 5 minutos e deixar o fim de semana todo rodando .... hiupi ...........

  16. #16
    LenTu
    Visitante

    Padrão Propagandas do google

    iiiiiiiiiiiiiiiiha !!!!!!


    soh hj foram uns 14.... vamo clika !!!!!!...

    :lol:

    @smvda: depois passa esse script pra galera... ahuahauahua...

    :lol: :lol:

  17. #17
    rafaelpazcolles
    Visitante

    Padrão Propagandas do google

    Citação Postado originalmente por smvda
    ja deve te dado U$$ 1,00 só da minha parte ..... vou fazer um script pra acessa a cada 5 minutos e deixar o fim de semana todo rodando .... hiupi ...........
    Legal, se tu desenvolver o Script Compartilha conosco!

  18. #18

    Padrão Propagandas do google

    se chegar a algum resultado informo a vcs ..... valeu .

  19. #19

    Padrão Propagandas do google

    bom

    fiz um macro pra quem usa o keytext, com o firefox em 1024x768

    {Loop}
    {Pause 3.0}
    {Mouse L,236,142}
    {Pause 3.0}
    {Mouse L,16,62}

    []'s

    mtos cliques

    hehehe :P :P :P :P

  20. #20
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Propagandas do google

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    bom

    fiz um macro pra quem usa o keytext, com o firefox em 1024x768

    {Loop}
    {Pause 3.0}
    {Mouse L,236,142}
    {Pause 3.0}
    {Mouse L,16,62}

    []'s

    mtos cliques

    hehehe :P :P :P :P
    heheh nice ;]