+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Wronieri
    Visitante

    Padrão banco de dados e OpenMosix

    Oi pessoal blz?

    Gostaria de saber se alguém ja testou banco de dados em cluster OpenMosix, sei que parece que há uma dificuldade com memória compartilhada mas será que há algum tipo de banco de dados ou alguma maneira de rodar legal no OpenMosix?

    Grato.

  2. #2

    Padrão banco de dados e OpenMosix

    Oi pessoal blz?

    Olá Wagner...

    Gostaria de saber se alguém ja testou banco de dados em cluster OpenMosix, sei que parece que há uma dificuldade com memória compartilhada mas será que há algum tipo de banco de dados ou alguma maneira de rodar legal no OpenMosix?

    Sim, já testei todos eles..

    Nenhum migra,,, todos fazem uso de várias threads de execução, portanto não migram, mesmo usando o migshm não dá certo....

    Portanto, ele não é uma solução ideal para banco de dados...

    []´s

    Marcos Pitanga

  3. #3

    Padrão banco de dados e OpenMosix

    mosix migra o processo todo, e nao somente o thread, alem do mais banco de dados faz bastante uso do disco, bem mais do que a cpu, entao essa parte nao seria a melhor para usar em bd,


    voce pode usar oracle, jah q ele o RAC que eh um cluster de bancos oracles, ou entao jah pensou em criar algo no estilo para mysql ou postgresql???

    voce pode pensar em manter uma copia slave e entao usar LVS para consultas, soh uma ideia. nao pergunte como implementar eu nao sei so estudando