+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Perfil não carrega

    Pessoal, blz.
    Bem estou com um probleminha de windows, tenho um samba configurado e funcionando na minha rede fazendo autenticação de usuário. Tudo esta funcionando perfeitamente, menos uma máquina win2000.
    O que esta acontecendo!
    Quando tento entrar no sistema, ele fala que "não pode carregar o perfil do usuário DETALHE - ESPAÇO EM DISCO INSUFICIENTE", isto pode ser um problema no samba mas não é porque os outros pc´s win2000 funcionam.
    Então criei um usuário local no Windows 2000, e ele da o mesmo erro, tentei entrar como convidado, mesma coisa.
    Resumindo: só consigo logar nesse PC como Administrador, se tento outro usuário ele fala que o espaço em disco é insuficiente sendo que eu tenho mais de 20GB livres nessa máquina.
    Valeu....

  2. #2
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Perfil não carrega

    Entra como administrador e botao direito em meu computador e depois propriedades - avançado e clica em perfis de usuário. Exclui todos que tiverem lá menos o do administrador e tenta de novo. Se não funionar, veja as politicas de segurança local. Os perfis podem estar bloqueados lá.

  3. #3

    Padrão Perfil não carrega

    Ele só tem o perfil do administrador.
    Como faço para ver se meus perfis não estão bloqueados, e caso esteja como faço para desbloquea-los.
    Valeu...

  4. #4
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Perfil não carrega

    Eu to procurando aqui mas vou te falar o que deve ser feito. Vá em iniciar e executar e digite gpedit.msc. você estará chamando a diretiva de segurança local. Nesta console você terá de procurar por perfis. Eu estou procurando aqui também e se encontrar algo te falo. É que tem muitas coisas e não lembro o caminho de cabeça.

  5. #5
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Perfil não carrega

    Se vc tiver msn ou icq me adiciona aí e procuramos juntos. ([email protected] e 137916568)

  6. #6

    Padrão Perfil não carrega

    Poxa já procurei no gepedit também e não encontrei nada.
    O meu msn é [email protected]
    Valeu...