Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Tenho 3 samsungs aqui que preciso usa-los... nao dah para comprar mais AP 2000 agora... Agora o lance de usar 2 cartoes no AP 2000 eh meio phod.... fiz este teste aqui e a performance caiu bastante... O cara lah da AmericanExplorer diz que eh devido ao gerenciamento da CPU ser dividido entre os 2 cartoes.

2.    Publicidade

3. kra isso faz sentido

mas eu naum penso q alguem faria um equipamento desse porte com essa falha d performance

eu uso bastante o ap-2000 e naum tenho o q me queixar dele, usamos esse kra com um trafego medio d 2mb e roda legal

[]'s

4. Citação Postado originalmente por demiurgo
    kra isso faz sentido

mas eu naum penso q alguem faria um equipamento desse porte com essa falha d performance

eu uso bastante o ap-2000 e naum tenho o q me queixar dele, usamos esse kra com um trafego medio d 2mb e roda legal

[]'s
    hehehehehe... meu problema aqui eh aquele que jah comentei antes... 200 clientes no AP... assim nao ha AP que aguente... isso eh que eh economia... estou mudando minha base para outro ponto onde irei ganhar 2 swl 3300 que uso como PTP e fazer eles virarem APs ... dae vou desmenbrar essa celula gigante com 200 clientes..

5. concordo com vc q 200 clientes seja mta gente, vc estah certo, desmembre esse povo e crie outros pontos pra desovar esse povo tdo

[]'s

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista