Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Von,

Por isso que o kurumin é uma boa... você usa ele para apresentar o linux, a pessoa tem a oportunindade de usá-lo sempre (sem particionar ou mexer no HD) enão abrir mão do windows, depois que a pessoa estiver mais decidida, e vai estar, vc instala matando o windows e pronto... :-)

Sergio Eurico
    E tem uma versao baseada no kurumin chamda Kalango ( www.kalango.org ) tambem toda em portugues e que ja vem com o OpenOffice instalado. Tem uma interface muito mais limpa, ótimo pra quem tem medo do pinguim

3. chega a ser engracado medo pinguim

isso é coisa da mico$oft que nunca falou em sistema operacional mas apenas em W1ndow$, W1ndow$, W1ndow$....

tem gente que nem sabia que existia SO, mtos conheciam e ainda conhecem apenas o W1ndow$, acham que os outros sao apenas genericos

Sergio Eurico
    Citação Postado originalmente por daniell
    chega a ser engracado medo pinguim

isso é coisa da mico$oft que nunca falou em sistema operacional mas apenas em W1ndow$, W1ndow$, W1ndow$....

tem gente que nem sabia que existia SO, mtos conheciam e ainda conhecem apenas o W1ndow$, acham que os outros sao apenas genericos
    Eu nao acho engracado, acho natural. O que é desconhecido assusta mesmo, principalmente quando se trata de produtividade (de trabalho) mesmo que seja melhor organizado, se está "fora do lugar de sempre" significa perder tempo (e dinheiro).

Acho que o linux pra desktop precisa sim ter uma interface simples, amigavel e até mesmo parecida com a do windows (que gostem ou nao é o padrao do mercado).

5. O kalango roda livecd ou precisa instalar? qual a configuração minima pra usar?

Tópicos Similares

1. Lilo em hdb (Kurumim)
    Por malanar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2003, 17:52
  2. kurumim
    Por cerebro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2003, 15:49
  3. Linux Kurumim 2.0 nao instala o Lilo??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2003, 13:07
  4. Alguém já usou o Kurumim
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 24-05-2003, 23:01
  5. Kurumim
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-04-2003, 02:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L