+ Responder ao Tópico

climber
    Engraçado.
    Só ouço elogios ao kurumin.
    Dae eu fui testá-lo numa máquina antiga, TODA OFFBOARD, aonde o Suse 8.1 Desktop descobriu até a roupa do carinha que fez a BIOS da máquina, mas o kurumin fallhou.
    Tentei rodá-lo via CD, e tentei instalá-lo, para vê-lo funcionando melhor. Que decepção batman!

Será que entramos numa era aonde o hardware vai ter que ser atual pra funcionar com linux? Não estamos retrocedendo então?

epf
    n0z3y,

Foi como eu disse...quem esta comecando agora, que ja aprende linux..e nao tera problemas...agora, ensinar para quem ja aprendeu de um jeito..ja esta inerente ao seu ser , e mui dificil..

abracos
    epf

3. n0z3y , cara põe o kurumin lá (algum dia que ela acordar com o pé direito) e mostra pra ela como ele é bonitinho....
    Aliás, se você instalar o openoffice e o mozilla thunderbird esta tarefa ficará mais fácil ainda...

Depois é só mostrar que os programas dela, também rodam no lin

Quem sabe ela não se converte!!

climber Ninguém é perfeito... qual é o erro que está acontecendo ai?

4. Citação Postado originalmente por climber
    Engraçado.
    Dae eu fui testá-lo numa máquina antiga, TODA OFFBOARD, aonde o Suse 8.1 Desktop descobriu até a roupa do carinha que fez a BIOS da máquina, mas o kurumin fallhou.
    Tentei rodá-lo via CD, e tentei instalá-lo, para vê-lo funcionando melhor. Que decepção batman!

Será que entramos numa era aonde o hardware vai ter que ser atual pra funcionar com linux? Não estamos retrocedendo então?
    Estava lendo justamente sobre isso hoje, Climber...

http://www.guiadohardware.net/linux/kurumin/manual/

Há formas e formas para superar esta "ausência" de praticidade, que em 90% dos micros funcionam numa boa. Às vezes você encontrará uma solução lendo este manual. :wink:

5. Citação Postado originalmente por climber
    Engraçado.

Amigo... justamente... existem distribuições mais antigas que se preocupam com máquinas antigas... o kurumin se preocupa com a nova linha de hardware, usa num micro mais novo pra vc ver...

E quanto à praticidade do gerenciados de janelas... putz... neguinho acostuma de um jeito, e não pensa de outro jeito nem a pau... são mentes viciadas na microsoft, que se recusam a ver novos horizontes por medo de ter sua capacidade computacional posta à prova diante de um sistema ao qual vc nao pode atribuir as culpas no mal funcionamento de um sistema ou rede...

Tópicos Similares

1. Lilo em hdb (Kurumim)
    Por malanar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2003, 17:52
  2. kurumim
    Por cerebro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2003, 15:49
  3. Linux Kurumim 2.0 nao instala o Lilo??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2003, 13:07
  4. Alguém já usou o Kurumim
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 24-05-2003, 23:01
  5. Kurumim
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-04-2003, 02:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L