Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: VIVA OS ALEMÃO

    Citação Postado originalmente por climber
    É por isso que eu falo.
    Põe um Suse na máquina e as crianças dão risada, brincam e se divertem.

    Sou contra o amadorismo na informática. Se é pra fazer algo, é para fazer algo que funcione. E como o próprio conceito de linux diz: liberdade.

    Eu sou assim: funcionou? Fez aquilo que eu precisava? Não? Se o linux não funçou, vou pro FreeBSD e assim por diante. Preciso de soluções, e as mais baratas possíveis.

    Assim como o Kurumin não funcionou pra mim e até agora, pessoalmente falando, não disse a que veio, o Kurumin tá resolvendo o problema de muita gente.

    "Existem sorvetes de vários sabores. O importante é que cada um mate o seu desejo e sua necessidade comendo o sabor que faça isso."
    Eu penso por aí...

  2. #42

    Padrão Re: Esclarecendo

    Citação Postado originalmente por climber
    Só para escalarecer, não sou um usuário leigo, uso linux desde 98. Sei que não sou muito experiente, mas já utilizei tudo que é distro de linux que se possa imaginar.

    Eu não quero coisas fáceis. Quero apenas coisas que funcionem.
    Bem, eu não me referi à você quando falei a respeito de ser "leigo". Estava apenas dizendo que o Kurumin é bom para leigos. Ele veio para facilitar - para quem quer facilidade. Eu gosto da proposta do Kurumin, mas isso é particularidade minha.

    Agora, sobre funcionar... bom meu, não sei. Como eu disse, a distro funciona bem na maioria dos computadores, uma pena não funcionar no seu. Dá uma lidinha no manual ou troca uma idéia com o pessoal do fórum. Lá tem sempre novidades e talvez seu problema possa ser resolvido.

    http://www.kurumin.com.br/forum/index.php


  3. #43

    Padrão KURUMIM

    Voltando ao erro do colega climber.
    Cara o Kurumin não funcionou pra mim em quatro casos. 1 Arquivo corrompido, 2 Gravei em CD-RW (e o micro não lia), 3 Configuração errada do vídeo (meu monitor não suporte 1034X800, apesar de ele dizer pra todo mundo que o faz) e finalmente 4) Quando tinha na mesma máquina zip interno e hd (neste caso só funcionou ao desconectar o hd, ele era de gaveta e isso era o mais fácil de retirar lá), apesar de haver na internet milhares de soluções para o problema número 4, por puro e simples comodismo resolvi ficar sem o hd.

    Pedro0278
    Discordo totalmente de você: Uma não adianta comprar o kde 3.2 com o win 98, primeiramente isso é errado, pois são versões com uma grande disparidade de tempo. É a mesma coisa que comparar o kde 1.0 com o windows XP e dizer que o linux não é amigavel.

    Por que é que você não compara o linux com um kernel 2.2 e com um kde 2.x (ou a versão equivalente ao ano de 98/99/00)?
    Instala ai na sua máquina antiga e veja lá quem roda melhor (+rápido - problemas)

  4. #44

    Padrão KURUMIM

    von .... huahuahuah
    tentarei por o kurumin no pc da minha mae num dia ki ela acrodar com o pe direito. O problema é saber que dia vai ser esse ... huahua
    Eu acho que nem adianta mais falar o ki acho pq quase tudo ja foi dito aqui .. mas na verdade o que é interessante é o fato de o tópico ser KURUMIM ... e nesse tópico ter se iniciado uma boa discurssao como essa. Isso que é massa ... essa grande interação entre a galera linuxer, que faz com que a partir de um, vários outros assuntos sejam abordados. Isso abre a cabeça dos novatos e talz
    Ah! Eu acho que o von tah certo ... nem adianta compar kde 3.2 com win98 po! perda de tempo.

  5. #45

    Padrão KURUMIM

    Ei eu não comparei Kde 3.2 com Win98.
    Eu disse que se fosse pra instalar um sistem operacional num pc 486 eu preferiria o win95 ao conectiva 6 ou o mandrake7 (nenhum dos dois vem com Kde3.2) :twisted:
    Sejam sinceros... Hoje atualmente vcs instalariam o conectiva 6 num pc 486 de voces pra dar pra seus irmãozinhos brincarem na net?? Claro que não mesmo porque ele jamais aprenderia nada com ele (nem com o Win95) mas com certeza ele navegaria na net com mais comodidade no Win95 (mesmo com o Internet explorer 4) é ou não???

    Como ja disse - Devemos ser Informatistas

    Que tal montar um tópico sobe esse assunto?

  6. #46

    Padrão KURUMIM

    Se montar , vamos ter muito do que falar ... hhauha
    sou a favor :roll:

  7. #47
    salsa2003
    Visitante

    Padrão Como desistalar o lunux suse do meu computador

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Tem rede?