+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão UebiMiau malucão...

    Saudacoes galera

    Desculpem o post sobre webmail aqui nesta secao, mas eh que jah postei no forum adequado em 08/04/04, mas naum obtive resposta... :wink:

    Abaixo segue o tal post, valew

    Tenho o uebimiau funcionando belezinha a alguns meses e de uns dias pra ca comecou a dar um "erro" muito estranho...
    Realizo o login numa boa, navego numa boa e de repente e sai, sem acusar erro algum... e me pede login e senha novamente... ou quando clico no anexo para baixa-lo, a tela de login aparece no corpo da mensagem !!!
    Detalhe isso acontece em contas que tem varios megas no servidor, por exemplo tenho uma conta com 7.5MB e outra com 13MB que apresentam este problema.
    Gostaria de poder resolver este problema pq naum queria de ter que alterar o servico de webmail.

    OBS: Apache 2.0.48 + PHP 4.3.5

    Agradeco a atencao

  2. #2

    Padrão UebiMiau malucão...

    tenta ver o tanto de memória que esta abilitado no php.ini pois isso influencia e não deve estar retornando erro pois o mode debug deve estar desabilitado veja em quanto esta o limite de memória do seu php .....

  3. #3

    Padrão UebiMiau malucão...

    seria esta opcao ?

    memory_limit = 8M ; Maximum amount of memory a script may consume (8MB)

    se sim, eh pouco ou estah de bom tamanho ?

    valew

  4. #4

    Padrão UebiMiau malucão...

    é isso mesmo tenta colocar de 8 para 15M e restarta o apache e depois abre o e-mail que tem 7 MB ...... agaurdo 8)

  5. #5

    Padrão UebiMiau malucão...

    nada... continua na mesma

    acabei de verificar a propria memoria e estah tudo ok com ela...