Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. outro fabricante mto bom eh a geenge, q possui antenas parabolicas d 25dbi com qualidade excepcional

tem a pluton tbm com antenas d polarizacao horizontal, mas eu nunca cheguei a usar antenas pluton

[]'s

2.    Publicidade

doidoht
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    outro fabricante mto bom eh a geenge, q possui antenas parabolicas d 25dbi com qualidade excepcional

tem a pluton tbm com antenas d polarizacao horizontal, mas eu nunca cheguei a usar antenas pluton

[]'s

As Antenas da Geemge são relativamente boas... só não gosto da Antena Ethernet deles... já tive que mandar pra lá umas 4 vezes a mesma antena...

4. Citação Postado originalmente por demiurgo
    outro fabricante mto bom eh a geenge, q possui antenas parabolicas d 25dbi com qualidade excepcional

[]'s
    Uso aqui uma omni 15 dbi da Pluton, nada a reclamar, muito boa... estou numa area de intereferencia muito grande e ela estah atendendo muito bem as expectativas... antes usava uma hiperlynk (polarizacao vertical) nao deu conta do recado devido a interferencia. Agora o preco dela eh meio salgado... pois enquanto uma hyperlink (umas das melhores do mercado) tah em torno de R$ 600,00 a Pluton tah R$ 1.100,00.

5. kra... realmente naum compre as ethernet saum mto ruins!!!!!!!

hauhauahua

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 1