Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Visitante

    Padrão Equip Wireless

    pelo oq eu entendí, vc tá de saco cheio de clipá cabo e disputá "cabo de aço" com conduítes... hehehe

    olha, sobre a linksys... tenho um amigo que usava uma placa pci deles... nao era mto boa nao... o AP ficava a 200mts da casa dele, nao havia nada entre as 2 antenas e msm assim o sinal nao passava de 40%...

    trocou por uma Samsung (nao me lembro o modelo)... agora é so espetá um clip de papel no conector da antena que vc ja navega a 1mbps... (com a antena externa bate os 11mbps, com 100% de qualidade)

    tenho certa experiencia com as lucent/orinoco... sao realmente excelentes... mas o preço delas é pra quem tem bolso...

    ultimamente tenho ouvido coisas boas sobre as placas/ap's da samsung...

    pra ambientes internos creio que clientes Samsung SWL-2300P PCI (+/- 50mts) e um AP SWL-3300AP(1x) (+/- 50mts)

    A vangm deste AP é que ele tem varios recursos e não estrapola 1000 reais..

  2. #22

    Padrão Equip Wireless

    hmm interessante vou dar uma lida sobre eles...


    hehe antes eu tivesse.. eu nao crimpo cabo eu mando os outros fazerem, hehe eu nao tenho saco para isso, e muito muito menos passar em conduites ...

    o meu caso do wireless eh basicamente para alguns lugares q nao se podem passar fios, por isso tem q ser wireless

  3. #23
    telecom (adriano
    Visitante

    Padrão Re: Equip Wireless

    TENHO DOIS ORINOCO E ESTOU TENTANDO INSTALAR EM UMA FZ
    DE 32KM, EU INSTALEI OS RADIOS COM DOIS AMPLIFICADORES DE 1 WATS, OS RADIOS FICARAM PINGANDO EM MEDIA DE 2 A 4 MILISEGUNDO SÓ QUE O ASESO A INTERNET FICOU MOITO LENTA.
    SERA QUE TEM UM JEITO DE MELHORAR A VELOCIDADE?
    PORFAVOR ME AJUDE.

    PRESISO DE CONTATOS

    [email protected]
    www.tlconline.com.br
    fone 0653831841 ou 99664214 :cry:

  4. #24
    lss
    Visitante

    Padrão Equip Wireless

    na saída do rádio , está com qtos clientes ? testa na saída do rádio.