+ Responder ao Tópico



  1. #1
    c4f0f0
    Visitante

    Padrão Consumindo muito memória - me ajudem

    Fala Galera,

    Seguinte o server aqui esta consumindo muita memória, ele esta rodando apache com tomcat (java), mysql e postfix ele tem 1 GB de memória o que esta acontecendo é que depois que inicia a máquina e todos os serviços estão no ar o java fica consumindo muita memória tipo 150 MB, e os processos vão pegando memória mas não vão descarregando ai chega uma hora que fica sem memo e tenho que dar um boot no server, alguém sabe o que pode ser???

  2. #2
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Consumindo muito memória - me ajudem

    Eu uso o Red Hat e acontece a mesma coisa. Talvez seja problema de certas distribuições mesmo.

  3. #3
    c4f0f0
    Visitante

    Padrão Consumindo muito memória - me ajudem

    Mas deve ter algum motivo, não pode ficar assim não, estou tentando descobrir aqui se souber de algo te aviso.

  4. #4

    Padrão Consumindo muito memória - me ajudem

    se os processos nao estiverem liberando memoria significa q eles nao estao acabando, ve se tem alguem em loop infinito ou algo assim....pq isso ferra msm o computador....

  5. #5
    c4f0f0
    Visitante

    Padrão Consumindo muito memória - me ajudem

    como eu vejo isso??, os processos que consomem mais são java, mysql e httpd

  6. #6

    Padrão Consumindo muito memória - me ajudem

    eu ja ouvi falar q java consome memoria...mas isso eh absurdo....roda um

    %top -d1 (se vc estiver no freebsd eh soh "top")

    ai depois aperta <SHIFT>+<M> q ele vai ordenar os processos por consumo de memoria...ai vc ve quem exatamente que processo ta te ferrando

  7. #7
    c4f0f0
    Visitante

    Padrão Consumindo muito memória - me ajudem

    Realmente é o java olha como esta:


    Mem: 1031500K av, 857212k used, 174780k free, 0k shrd, 104376k buff
    347772k active, 366980k inactive
    Swap: 1831400k av, 0k user, 1831400k free 400244k cached


    e o java esta consumindo 135MB, e isso pq dei um boot no servidor ontem e a memória daqui apouco vai acabar de novo, sabe o que pode ser isso???

  8. #8

    Padrão Consumindo muito memória - me ajudem

    cacete....150MB soh o java??? q q esse java faz?? foi vc q desenvolveu??? se sim, tenta olha ele pra ver se nao tem a menor possibilidade de ele estar em loop infinito....se nao foi vc quem fez ve se ja tem alguma versao mais atual do sistema....