Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Mack_the_Black
    Pow eu olhei ae no site que me passaste, e o valor do Dlink 810+ é a metade do preço de um Linksys... é isso mesmo ?

E ele aguenta o tranco dessas 3 maquinas tranquilo ?

E para fazer essa ligação ae conforme necessidade citada acima, vcs me indicam uma antena de que modelo e de quantos DBs ?

2.    Publicidade

3. Caro colega o próprio vendedor te passa essas informações!
    Eu tenho uma ponte com wap11..... eu pelo menos aprovei distancia máxima é de 1,5 KM que eu consegui sem interferencia. Essa ponte é de 3 waps11 sendo um com uma Ohmini 360º graus e duas grades!

dá uma olhada www.ccanetwork.com.br (011)32266000 -->> São Paulo e fala com Anderson! diz que fui eu que indiquei Júnior ok espero ter ajudado!!!! :lol:

Citação Postado originalmente por Mack_the_Black
    Pow eu olhei ae no site que me passaste, e o valor do Dlink 810+ é a metade do preço de um Linksys... é isso mesmo ?

E para fazer essa ligação ae conforme necessidade citada acima, vcs me indicam uma antena de que modelo e de quantos DBs ?

4. Também de uma olhadinha nesse cite http://wireless.com.pt/docs/Distanci...asTeoricas.php
    ok!!

Citação Postado originalmente por Mack_the_Black

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista