+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lss
    Visitante

    Padrão forum , só para usuários registrados.

    O que acham ?
    É verdade que com usuários registrados , pessoas também podem vir aqui e fazer zorra, mas já inibe um pouco.

  2. #2

    Padrão forum , só para usuários registrados.

    Espero que os Admin vejam logo isto pq se não o forum começa perder a credibilidade perante a este lixo eletronico postado...

  3. #3
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão forum , só para usuários registrados.

    Lamentavel mesmo o tempo que um imbecil desses perde pra atrapalhar os outros.. ai ai.. Já deletei tudo ;]

    Se por acaso continuar essa onda de idiotice a solucao vai ser por só user registrado mesmo, e isso agente ja tentou e nao quis.. Maaaas....

  4. #4

    Padrão forum , só para usuários registrados.

    Caros companheiros de vivência Linux....

    Acredito que alguém que entra num fórum, deve vir para pedir ajuda, MAS TAMBÉM PRA AJUDAR!!!! Não vejo mal em requerer que o usuário se registre... Afinal, quem de nós posta bobagem, ou fala algo sem sentido sobre algo que não sabe? Acho que esta medida garante ainda a integridade das informações do fórum... Quer se beneficiar? então se cadastre! É gratuito poxa... :-D

    Meu ponto de vista...

  5. #5
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão forum , só para usuários registrados.

    Nao funciona assim Jim, a UnderLinux no momento se alimenta dos clicks dos usuários, olha nesse momento, as 1:20 da manha tem 140 usuarios online no site, é disso que o site vive, nao é conveniente nem interessante cortar isso...

  6. #6
    lss
    Visitante

    Padrão forum , só para usuários registrados.

    tipo, o usuário poderia ler todo o conteúdo do site, sem problemas.
    Mas a escrever algo no forum principalmente , teria que se cadastrar.
    Tomara que seja um caso isolado isto .
    é uma opinião.

  7. #7

    Padrão forum , só para usuários registrados.

    num sei....eu acho q agente devia ser mais "psy" (desculpae psy ) ou seja, moderar melhor os topicos, viu q tem alguma coisa errada vai la e sem doh nem piedade da um del no topico....quem quizer fazer zona q va **** *** ** ********....pq isso aki num eh a casa da mae joana nao....

    num acho q agente deve cortar os users anonimos de postar nos foruns...pq ateh eles as vezes ajudam, eh que nem essa historia de q todo policial eh corrupto....na verdade eh q tem uns idiota q pra aparece faz a maior zona....ai ferra tudo.....


    #falando em psy....... [edited]

  8. #8

    Padrão forum , só para usuários registrados.

    O que eu perdi? O que aconteceu?

    Alguém poderia me colocar a par dos motivos que levaram a este tópico?

    Eu penso que ler, todo mundo poderia. Mas postar... deveria ser registrado. Uma pessoa identificada já pensa melhor antes de responder alguma coisa, leva mais a sério... :roll:

  9. #9

    Padrão forum , só para usuários registrados.

    Opa gente... era justamente o que eu quis dizer, apesar de ter me expressado mal... para enviar msg no fórum é obrigado a se registrar... mas eles poderam continuar vasculhando o site atrás de informações... acho que daí funciona... é até melhor saber com quem vc fala no fórum...