Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara o grande negócio disto tudo, é saber dividir os seus clientes, de maneira que o seu link não fique sobrecarregado em um certo horário...
    Por exemplo, se vc só vender para 100 pessoas discadas, que só se conectam após a meia noite, talvez seria mais legal, vc vender para 50 que só se conectam entre as nove e a 12:00, 50 à partir da meia noite, e 10 empresas, que utilizarão durante o dia...
    O negócio é conhecer o cliente, para tentar prever quais serão os horários de conexão dos caras...

2.    Publicidade

3. Na verdade nem sempre basta saber os horários do cliente... o difícil [e prever o tipo de usuário... se o cara deixa o PC baixando a nova versão da distro dele e vai trabalhar, se a galera deixa o kazaa aberto e vai pra escola.... o importante é vc dividir seu link de forma a prever "vou vender uma banda de tanto pra cada um", pega teu link, divide, faz um controle de banda e deu... vc pode criar planos diferenciados (como a adsl 300k, 600k, ip válido fixo, etc...)

doidoht
    Citação Postado originalmente por lss
    doidoht,
    1mb para 70 clientes
    quanto de link vc libera para eles ?
    é como disse

coloquei 256 pra download e 128 pra upload... tenho uns 70 e acho que guenta mais uns 40 clientes a rádio blz.... Na bridge coloquei a comunicação fixa em 2 Mpbits

5. Caro Jim,
    como eu disse, deve-se dividir os clientes, pelos horários que eles acessam a net (conectam-se foi o termo que eu utilizei) e não pelo tempo em que eles estão em casa....

6. Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Caro Jim,
    como eu disse, deve-se dividir os clientes, pelos horários que eles acessam a net (conectam-se foi o termo que eu utilizei) e não pelo tempo em que eles estão em casa....
    Eu entendi amigão... tava só complementando :-D:-D:-D:-D

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista