+ Responder ao Tópico



  1. #1
    DarkSide
    Visitante

    Padrão Placas DWL-520+

    Galera, eu to acostumado a trabalhar com as placas da samsung SWL2300P, são excelentes, tem ótima potencia (16 dbm), porém, elas estão em falta no mercado e eu estou precisando ligar um cliente meu com um kit agora, me sugeriram usar essa DWL-520+ alguem ai já usa ou já usou ? Posso confiar ? será que é tão boa quanto a SWL2300 ?

    []'s

  2. #2
    doidoht
    Visitante

    Padrão Placas DWL-520+

    Pode confiar... são show de bola...
    Ou se preferir, pegue búfallo USB... essa são show messsssssmo

  3. #3

    Padrão Placas DWL-520+

    Cara.. as dlink 520+ são boas...porém o sial nunca fica estável, ao menos comigo...

  4. #4

    Padrão Placas DWL-520+

    Com certeza, pode ir sem medo de errar!!!

  5. #5

    Padrão Placas DWL-520+

    as d-link saum boas sim, mas a potencia eh algo ruim nelas, o output d uma 520 eh d 32mw enquanto um orinoco eh d 50mw, ou seja, naum use em clientes mto distantes, maximo d uns 5km e olhe lah

    []`s

  6. #6

    Padrão Placas DWL-520+

    Citação Postado originalmente por Jim
    Cara.. as dlink 520+ são boas...porém o sial nunca fica estável, ao menos comigo...

    Sinal fica saindo e entrando? se for amigo pode eh alguns valores de DTIM do seu ap ajuste´pra 03 e veja se resolve :wink:

  7. #7

    Padrão Placas DWL-520+

    vc pode desabilitar o 4x nas d-link e limitar o tx rate para a banda q vc deseja, geralmente 1mb eh o suficiente

    []'s

  8. #8

    Padrão Placas DWL-520+

    Citação Postado originalmente por DSSS
    Citação Postado originalmente por Jim
    Cara.. as dlink 520+ são boas...porém o sial nunca fica estável, ao menos comigo...

    Sinal fica saindo e entrando? se for amigo pode eh alguns valores de DTIM do seu ap ajuste´pra 03 e veja se resolve :wink:
    em q ap posso encontrar este parametro? no ap-2000 tem

    []'s

  9. #9
    doidoht
    Visitante

    Padrão Placas DWL-520+

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por DSSS
    Citação Postado originalmente por Jim
    Cara.. as dlink 520+ são boas...porém o sial nunca fica estável, ao menos comigo...

    Sinal fica saindo e entrando? se for amigo pode eh alguns valores de DTIM do seu ap ajuste´pra 03 e veja se resolve :wink:
    em q ap posso encontrar este parametro? no ap-2000 tem

    []'s
    Penso que parâmetro seja o DTIM.... na swl 3300 e 4000 eu sei que tem... agora no ap 2000 só funçando mesmo...

  10. #10
    nao sou usuario
    Visitante

    Padrão qual driver usar e onde baixar para d link 520+

    qual driver usar e onde baixar para d link 520+

  11. #11
    epf
    Visitante

    Padrão Re: qual driver usar e onde baixar para d link 520+

    Citação Postado originalmente por nao sou usuario
    qual driver usar e onde baixar para d link 520+
    De uma olhada nesse tutorial https://under-linux.org/modules.php?...icle&artid=259

  12. #12

    Padrão Placas DWL-520+

    Pessoal o Kit D-link sao bons e baratos mais tem o problema de cada placa da um sinal, vendemos 35 placa para um cliente nosso
    algumas placas dava 70% outra 80% 55% até 32% oque ele fez as placas que deram mais porcentagem ele colocava em clientes longes e com pouca porcentagem em clientes perto

    Mais tirando isso é bom material


    Caro amigo DarkSide
    ja chegaram pra gente as Placas SWL2300 Samsung que esta 225,00R$
    Um Ótimo preço tambem para um Otimo material

    abraços :wink:

  13. #13

    Padrão Placas DWL-520+

    uma caracteristica mto boa nestes kits como o dlink eh q o medidor d sinal deles eh extremamente mentiroso, vc poe um d-link e um orinoco, mesmo sem visada o sinal do d-link eh sempre uns 60%, no orinoco nem pega, pq? pq o sinal estah uma droga, e o orinoco sabe disso, mas o d-link enxerga e depois d uns instantes comeca a dar pau nas conexoes

    por isso, naum confie nunca nos dlinks :twisted: :twisted:

    []'s