Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

violinista
    Confira o seu main.cf ... vc pode tomar como base o exemplo anterior ...

Quais msgs aparecem nos logs ??? Coloque o seu arquivo de configuração aki ... senão não temos como saber o q pode estar acontecendo no teu servidor ... :roll:

2. Citação Postado originalmente por violinista
    :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Quem és tu ???? Qual a finalidade desse post ???????
    esse mala tah fazendo isso em varios foruns... porra serah que nao tem mais nada pra fazer nao??? vai ver pagina de muie pelada intaum...

manero
    estou tendo algumas dificuldades no meu servidor também.. a princípio eu nem considerei o sendmail como alternativa, um amigo recomendou-me logo o postfix. eu instalei, instalei também o courier-imap (que faz o servico de pop e imap)... mas nao tou conseguindo mandar e-mails (nem internamente, por exemplo, de usuario1@localhost para usuario2@localhost) :/

o meu main.cf é muito extenso, e nao está organizado como o seu...

ah, e outra coisa. eu preciso configurar meu BIND. o que eu fiz: registrei um domínio e configurei pra ele redirecionar para o meu IP. e só isso :P

o apache aceita isso tranquilamente, se eu usar meudominio.com/~usuario aparece o conteúdo do /public_html do usuario, sem problema. mas li alguns how-to's e nao consegui configurar meu postfix +_+

quando eu uso o pine, aparece a seguinte mensagem: incomplete maildomain

sugestões?

violinista
    Verificou se o seu main.cf tem os itens básicos do exemplo deste tópico ???

Sobre o bind ... vc configurou o seu domínio no named.conf ????? como ficou ???? criou o arquivo que vai guardar as informações do seu domínio (meudominio.bd, p. exemplo ...) ???????

manero
    violinista: cara, nao mexi no named.conf... quer dizer, eu ate' tentei, mas eu sou mto n00b nesses assuntos de administracao de sistema.

o quadro eh o seguinte:

eu + alguns amigos registramos o dominio, soh por diversao. mas jah que eu uso linux e ja' tenho o apache funcionando e tenho como (relativamente facilmente) botar um servidor de e-mail pra funcionar, eu achei que seria uma boa ideia pegar o postfix e o courier-imap (sugestoes de amigos)

mas nao tah dando certo. eu sei NADA, ZERO, CAPUT sobre o bind ou o named... eu ateh tentei alterar o named.conf mas nao deu certo e eu voltei `a configuracao original... se voce puder me dar uma luz no assunto, serei eternamente grato

obrigado pela atencao :P

Tópicos Similares

1. Servidor de email
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2003, 18:14
  2. Servidor de Email???
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2003, 20:43
  3. 2 servidores de email...
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede