Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    vivaldorf
    Visitante

    Padrão Configuração Servidor de Email

    :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

    nao tendi qual eh o do visitante!!!!!!

    :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

    Vivaldo R. Felipe

  2. #42
    valcam
    Visitante

    Padrão Configuração Servidor de Email

    vivaldo posta ai as urls da documentação ....



  3. #43
    vivaldorf
    Visitante

    Padrão Configuração Servidor de Email

    :lol: ae amigao na parte de artigos/documentos do underlinux tem!!!!
    Ela fica no lado esquerto seu aqui no site mesmo tem..


    Vivaldo R Felipe :wink:

  4. #44
    lkogler
    Visitante

    Padrão Configuração Servidor de Email

    cara eu fiz tudo o q vcs falarao mas não deu certo...
    Tipo eu não tenho um dominio no meu pc confiigurado
    e dai na hr de configura o email no cliente de email eu posso colocar o meu ip?? ex: [email protected]
    ou eu tenho q te um dominio configurado???
    tipo o "leonardo" é um user q eu tenho aki no meu debian eu posso usar esse ou tenho q faze um proprio do postfix??
    + uma coisa o qpopper é so instala e deu não precisa configura??
    :? 8)

    Vlw :wink:



  5. #45
    violinista
    Visitante

    Padrão Configuração Servidor de Email

    hmmm ... então vc vai ter q configurar o domínio no teu server ... vc não quer configurar o postfix ? Se vc quer configurar um servidor de e-mails, ele vai ter q "atender" a um certo domínio ... ou os e-mails não vão ficar no teu servidor (vão para um servidor externo) ?

    Dá uma clareada no assunto aê pra gente poder t ajudar ... explica direitinho o q vc pretende fazer e o q vc já fez ! :wink:

  6. #46

    Padrão Configuração Servidor de Email

    Tenho um ótimo tutorial sobre Postfix, voltado exatamente para Debian.

    http://squid.linuxit.com.br



  7. #47
    lkogler
    Visitante

    Padrão Configuração Servidor de Email

    Ola
    eu estou tentando configura um servidor de email no meu pc ta dai eu instalei o postfix e o qpopper...
    agora eu queria saber o q mais eu tenho q fazer para configura-los???
    e com eu mando um email para fazer um teste???
    e se eu tenho q ter um dominio no meu pc tipo "meudominio.com.br :?:

    Eu sou iniciante na area de mta por isso essa perguntas!!!! ops:
    :? :?