+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mcclaudio
    Visitante

    Padrão servidor de email doido?!

    pessoal eu tenho um servidor de email rodando o sendmail + procmail + amavis + uvscan
    tenho aki 4 dominios e outro dia por engano uma pessoa enviou um email pra uma conta q nao existe no servidor ..
    ex: ele mandou para [email protected], como essa conta nao existe, nao sei pq o procmail mandou para a conta: [email protected] ... sendo q esse segundo (dominio2) existe!!!! fiz outros testes parecidos e ele manda mesmo pro mesmo usuario com o dominio diferente cadastrado no virtusertable!
    ja verifiquei o virtusertable e nao vi erros .. alguem sabe se eh alguma configuracao do sendmail??? por favor me ajudem!

    valeu!

  2. #2
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão servidor de email doido?!

    É problema sempre com o mesmo usuário?
    Digamos que ele envia para o [email protected] e a mensagem é entregue pelo procmail para o [email protected].

  3. #3
    mcclaudio
    Visitante

    Padrão servidor de email doido?!

    nao ... o pior eh isso cara .. ja testei com outro usuario e acontece a mesma coisa!!!!!
    mando pra ... [email protected] ( nao existe ) e ele entrega para [email protected] ( existe )

    to perdido!!

  4. #4

    Padrão servidor de email doido?!

    Amigo... mais o domínio1 existe? Entendi que vc não tem o email [email protected], mas vc têm o domínio1.com.br configurado na sua máquina? Deve ter, e é normal... até onde eu sei, qdo vc cadastra um usuário, ele vai ter um email para cada domínio, o que impossibilita inclusive de vc criar logins iguais para domínios diferentes em emails, sem que vc use redirecionadores...

  5. #5
    mcclaudio
    Visitante

    Padrão servidor de email doido?!

    sim os dominios existem ... entao isso nao tem como mudar?
    os usuarios cadastrados podem estar em todos os dominios?
    eh isso?
    falow