+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ediguedes
    Visitante

    Padrão swl 3300 sa

    Olá....alguém já utilizou ou utiliza a bridge samsung swl3300 sa?
    Funciona bem? naum cai? naum trava?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão swl 3300 sa

    Amigo.. instalei uma no provedor em que eu trabalhava... porém não permaneci para saber os resultados... os resultados que obtive durante minha estadia foram de que ele não tem potência no envio do sinal, eu usava um ap da edimax (provisóriamente) e chegava em todos os clientes, após a alteração não alcançou mais alguns...
    Porém tem diversos recusos, incluindo NAT...

  3. #3
    ediguedes
    Visitante

    Padrão swl 3300 sa

    Olá...na realidade este SWL 3300SA é uma cliente de ap......gostaria de saber da experiencia de usuarios dela ,, se ela trava muito ou funca bem...

    Abraço

  4. #4
    doidoht
    Visitante

    Padrão swl 3300 sa

    Não sei se o SWL 330o é o mesmo do SWL3300SA... tenho um aqui nunca verifiquei se ele é SA, SE, SI S alguma coisa... ele tá com mais de 50 clientes pendurados nele blz... rodando macio...

  5. #5

    Padrão swl 3300 sa

    Citação Postado originalmente por doidoht
    tenho um aqui nunca verifiquei se ele é SA, SE, SI S alguma coisa... ele tá com mais de 50 clientes pendurados nele blz... rodando macio...
    Eu tb não tinha reparado nisso....

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão swl 3300 sa

    o swl 3300 AP / DA eh que vc pendura os clientes neles... agora a SA eh uma para servir como cliente... nunca usei. Mas imagino que possua a mesma estabilidade do AP. Agora para usar nos clientes pense em bridges + baratas tipo Dlink 810+, Netgear, Wet11.

  7. #7
    doidoht
    Visitante

    Padrão swl 3300 sa

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    o swl 3300 AP / DA eh que vc pendura os clientes neles... agora a SA eh uma para servir como cliente... nunca usei. Mas imagino que possua a mesma estabilidade do AP. Agora para usar nos clientes pense em bridges + baratas tipo Dlink 810+, Netgear, Wet11.
    Caro SerAntSou

    Netgear? Quem fabrica isso!? É boa? É homologada?! A Wet11 é uma bosta...

    []´s

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão swl 3300 sa

    http://www.netgear.com/products/wireless.php?view=hm

    este ae eh o site dos caras... a AmericanExplorer vai comecar a vender, testaram por um tempo e tao dizendo que eh melhor q wet11 e dlink (os quais eles nao recomendam). No mercado livre vc jah encontra as bridges deles pra comprar e logico: by Paraguay... hehehehehe
    To aqui esperando 2 delas pra testes...

    Nao eh homologada. Igualzinho todas as outras delink, wet, edimax, nada de homologacao da anatel... mas sinceramente eu to andando pra Anatel... isso eh pra usar em clientes e eu duvido que eles irao ateh os clientes em caso de fiscalizacao.

  9. #9
    ediguedes
    Visitante

    Padrão swl 3300 sa

    Ola...só pra comentário... a wet 11 é homologada......


    abraço.

  10. #10
    doidoht
    Visitante

    Padrão swl 3300 sa

    Citação Postado originalmente por ediguedes
    Ola...só pra comentário... a wet 11 é homologada......


    abraço.
    É ediguedes... do que que adianta ser homologada se não presta.... eheheh... mas valeu pela dica...

    []'s

  11. #11
    ediguedes
    Visitante

    Padrão swl 3300 sa

    rs..é...ela naum é muito boa mesmo......falei que ela era homologada somente a titulo de comentario.

  12. #12

    Padrão swl 3300 sa

    Citação Postado originalmente por ediguedes
    Olá...na realidade este SWL 3300SA é uma cliente de ap......gostaria de saber da experiencia de usuarios dela ,, se ela trava muito ou funca bem...

    Abraço