+ Responder ao Tópico



  1. #1
    HunTer
    Visitante

    Padrão Placa Wireless Rtl8180L

    Falai pessoALL

    Alguem sabe se a placa wireless rtl8180L, funciona no slack 9 ou 9.1

    Eu gostaria tbm q a galera colocasse alguns links aki das placas wireless q funciona com linux

    valewwww


    []'s

  2. #2
    HunTer
    Visitante

    Padrão Placa Wireless Rtl8180L

    pessoALL, foi mau, eu nem tinha visto o link de wireless no menu o lado

    mas os links das placas se vc puderem mandar eu agradeco


    valewww

  3. #3

    Padrão Placa Wireless Rtl8180L

    eu tbm tô tentando instalar uma rtl8180 no linux (slackware 9.1) se vc conseguiu ou alguem puder me ajudar me dê um toque ok??

    A placa é uma LG LW2110P

  4. #4
    Jocimar
    Visitante

    Padrão Placa Wireless Rtl8180L

    Tb gostaria de saber instalar esse chipset rtl8180 de placa wireless no linux, mas seria em FreeBSD, se alguem já conseguiu por favor ajude. Serve tb no RedHat ou no conectiva.

    Obrigado,


    Jocimar

  5. #5

    Padrão Placa Wireless Rtl8180L

    Amigos infelizmente não tenho nada de bom a dizer sobre as placas que usam esse chipset RTL8180, ja instalei e funfou blza!!! mas depois elas dão pau do nada!! sem explicação alguma... simplismente param de funfar e ja era... Eu vou testar a D-Link 520...
    Aqui vcs encontram uma receita de bolo... bem facil mesmo...
    http://www.emota.com.br/wireless/index.html mas depois q da pau!!uffffffffffff

  6. #6

    Padrão Placa Wireless Rtl8180L

    pois é, foi bem no emota.com.br que aprendi como configurar meu driver, mas ela até é carregado no boot, levanta a wlan0 mas comigo ñ funciona nem um pouquinho.

  7. #7
    candido
    Visitante

    Padrão RTL 8180L

    No Slack 9.0 kernel 2.4.20 funcionou beleza, porem qdo compilei os drivers no slack 9.1 (2.4.22) compilou, porem nao funcionou, a placa até respondia ping, mas nao nao comunicava com outras placas.

    estou usando no modo ad-hoc

  8. #8

    Padrão Placa Wireless Rtl8180L

    no 9.1 tem sim mas tem que isntalar o kernel 2.4.20
    veja
    http://www.nacaowifi.com.br/