Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Citação Postado originalmente por fabiocatelani
    Hamigos...

Faço um ponto a ponto com duas bridges da Sansung SWL3300 uma funcionando como master e outra como slave, e estou enfrentando um grande problema de lentidão.
    Em meus testes tenho um tráfego em minha rede de no máximo 2mb e o que me parece é que as SWL não estão aguentando, pois está havendo perda de pacote e quando desconecto algum cabo do meu switch a perda de pacote para.
    Alguém tem uma solução pra isso???

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por fabiocatelani
    Hamigos...

Faço um ponto a ponto com duas bridges da Sansung SWL3300 uma funcionando como master e outra como slave, e estou enfrentando um grande problema de lentidão.
    Em meus testes tenho um tráfego em minha rede de no máximo 2mb e o que me parece é que as SWL não estão aguentando, pois está havendo perda de pacote e quando desconecto algum cabo do meu switch a perda de pacote para.
    Alguém tem uma solução pra isso???
    kra, se vc tira um cabo do seu switch e a perda para, vc deve ter algum equipamento no seu switch q gera trafego dmais

antes d mais nda, vc usa um switch ou hub/siwtch (aqueles encore d 200 reais)?

outra coisa, d uma olhada no nivel d colisao na sua rede, veja se tod mundo usa full-duplex, o ap pode estar como half-duplex

mas pelo q entendi vc tem problemas na sua rede wired, pois tirando cabos tdo melhora... revisa os equipamentos ligados ao seu switch ae

[]'s

4.    Publicidade