+ Responder ao Tópico

luisoft
    alguma dica?

2. eu tb tive muuuuuuuuuuuitos problemas nesse kernel 2.6, uma coisa q percebi eh q se vc compilar as opcoes como modulo mtas dao problema mas se vc deixar elas ativas no kernel direto elas funcionam.....

outra coisa alem do framebuffer vc ativou o suporte a fontes? 8x8,8x16,etc..?

luisoft
    sim ativei as fontes vga basicas tudo compilado direto no kernel...e da vez q tinha conseguido dar o boot, ficava apenas uma tela preta e nao via nenhuma mensagem de inicializacao. Dai cai direto no X na tela de login...mas com a configuracao que mandei acima nem consegui dar o boot como falei...

Sera que mais gente esta tendo problemas com o kernel 2.6? Acho q devia exisitir algum conversor de 2.4 ou 2.6 para pelo menos continuar funcionando o que ja existia... e se quisermos adicionar as novas funcionalidades do 2.6 entao poderiamos fazer.

Em 1 das minhas varias tentativas tentei carregar as configuracoes do meu kernel antigo para o 2.6 mas tambem nao deu certo. Varias opcoes nao existem mais

4. Cara eu consegui compilar este kernel na boa.... ( o 2.6 não o seu)heheh
    Mas agora estou tendo problemas com a biblioteca ncurses, muito estranho, compilo o kernel uma vez, blz, atualizo o sistema e ele sente falta das bibliotecas ncurses

luisoft
    compilar ate nao eh o problema... tbm consigo compilar blz...mas o problema eh que muitas coisas deixaram de funcionar...como minha placa de rede realtek, frame buffer, etc

Tópicos Similares

1. Problema ao copilar kernel para suporte ao sata
    Por robertofonseca no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2006, 07:53
  2. Problemas ao compilar kernel 2.6
    Por dmarchetti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2005, 16:37
  3. Erro ao atualizar Kernel versão 2.4.18-14 para 2.4.19
    Por lessandronp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3