+ Responder ao Tópico



  1. #1
    matheus
    Visitante

    Padrão preciso urgentemente de ajuda

    [size=24px][/size]


    GENTE TO CUM UM PROBLEMA NO MEU MIRC SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR MANDA MAILL PRA MIM [email protected]


    OLHEM O Q APAREÇE QDO TENTO CONECTAR NO MIRC :

    [14:31:34] * Conectando a irc.brasnet.org (6667)
    ×irc.brasnet.org× *** Checking Ident
    * Requisição identd de 200.223.39.14
    * Identd respondido: 2661, 6667 : USERID : UNIX : Holocaust3
    ×irc.brasnet.org× *** Got Ident response
    ×server.160× *** G-lined
    You are banned from this server- Você não pode se conectar na BRASnet através de um cache/proxy/socks publico. Acesse http://www.brasnet.org/proxyscanner.php para maiores informações. Detectado -> (Proxy HTTP aberto na porta 80)
    [14:31:35] Closing Link: hinek_puto[[email protected]] (Banned)

    :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão preciso urgentemente de ajuda

    Voce tomou uma global-line por alguma coisa que voce fez à um ircop, a g-line diferente da k-line nao é permanente, entao só te resta esperar o tempo do ban e entrar novamente. O tempo é determinado por quem te baniu (podendo até ser setado como permanente) entao ou voce acha um ircadmin pra falar sobre ou espera.

  3. #3
    Visitante

    Padrão preciso urgentemente de ajuda

    Essa mensagem quer dizer que o servidor de IRC tem um varredor de ips que estao conectados com socks proxys o que nao é permitido por isso estais levando um g-line

  4. #4

    Padrão preciso urgentemente de ajuda

    Eh exatamente isso que o cara falou, seguinte seu proxy ta aberto pra pessoal de fora?? se tiver poe um regra no iptables para bloquear e pronto.

    falows

  5. #5
    felco
    Visitante

    Padrão preciso urgentemente de ajuda

    Urgente?! :x

  6. #6

    Padrão preciso urgentemente de ajuda

    Citação Postado originalmente por felco
    Urgente?! :x
    Vai ver o cara nao vive sem mirc, poderia ser ate de vida ou morte, hehehehehe

    falows

  7. #7

    Padrão preciso urgentemente de ajuda

    odeio tópicos com esses nomes, o cara só perde tempo

  8. #8

    Padrão preciso urgentemente de ajuda

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Essa mensagem quer dizer que o servidor de IRC tem um varredor de ips que estao conectados com socks proxys o que nao é permitido por isso estais levando um g-line
    pow pessoal vamo toma cuidado pra nao desenterrar topicos velhos assim o ultimo post desse topico foi em 27/04/2004 muuuito tempo, a essa hora o cara ja deve ta usando msn.

    Nao q eu seja contra reabrir topicos, mas tem q ser pra continuar com a pergunta, e nao pra responder algo q ja foi resolvido

  9. #9

    Padrão preciso urgentemente de ajuda

    concordo

    #LOCKED :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: