Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. bom num sei mais oq pensar...
    eu usava o gIFT pra baixar arquivos e musicas no linux, mas depois de um tempo ele parou de funcionar... ele nao conectava mais nos nodes dos servers, tive atualizar pra voltar a funcionar

FoundDeathX
    esse screenshot que tirei aqui no trampo(é... eu conecto no meu mldonkey de casa usando a conexao do trampo :twisted: )
    Ele mostra como estao as coisas... esse iso do windows 2000 que eu to baixando o upload dele é feito... botei uns arquivos no /incoming do mldonkey... mas nao há requests para eles... já mudei as permissoes adequadamente... ja botei até 777 e nadaaaaaaaa.
    http://founddeath.servebeer.com/~fnddth/mldonkey.jpg

3. eu nunca usei o mldonkey, mas vc ja conjfiguro ele pra usar a pasta incoming pra fazer upload??? ou seja...colocar ela em share???

FoundDeathX
    Já sim. Inclusive o diretorio /incoming já vem compartilhado por padrao... porque quando os downloads terminam os arquivos ficam nesse dir.
    Pior q já rondei o forum do mldonkey e nao achei nada parecido com isso q está me acontecendo. Até tentei me cadastrar la para postar essa duvida, porem nao consegui me cadastrar no forum.

Tópicos Similares

1. instalando MLDonkey
    Por MVZS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 21:14
  2. Mldonkey , alguém tem ?
    Por dctalk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2003, 09:50
  3. Mldonkey, me ajudem
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1