Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Ponto-a-Ponto com Wet11 trava tb ??

olha cara, pro teu pop ficar bom vc tem que comprar essas duas swl03300, colocar uma como slave e outra como master...... ´nem adiante querer fazer esse enlaca com d-link/linksys... esse tipo de radionho, usa coisa boa, afinal este será o coração do teu provedor, e ainda estes equipamentos são homologados.

sem dúvidas em termos de custo-benefício vale a pena usar swl-3300, eu tenho o meu e consigo dormir tranquilo graças a Deus.

o interessante é se tivesse como colocar ela como cliente, ai seria uma maravilha, pq até onde eu sei pra fazer isso teria de trocar toda a rede pra swl-3300 e por a primeira como master e as outras como slave.... mais trocar tudo nesta altura do campeonato seria complicado.

soh pra constar... o wet11 foi homologado jah

mas o wet naum se compara ao swl-3300ap, caso vc queira usar algo mais acessivel, tente o dwl-810+

[]`s

Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Michael
    Olha eu nunca utilizei Wett11 no modo ptp...; Ja usei em modo cliente, mas de qualquer forma, falando-se em Wett11 é sinônimo de dor de cabeça, ja tive sérios problemas e ja cheguei até perder cliente por conta disso, eu aconselharia vc a utilizar duas DWL-900AP+ que com certeza fara seu ptp funfar sem qualquer trauma... É melhor desembolsar um pouco e dormir mais tranquilo!!!!

Valeu!!!
    Eu cheguei a usar duas DWL810+ em ptp, soh que não funcionou bem não, perdia pacote, dava atraso e tal, será que com duas DWL900+ não vai dar o mesmo problema não ?

[]'s
    Olha eu creio que não vai, as DWL900AP+ são muito boas, nada que se compare a equipamentos da Orinoco, Sansung.. etc mas pra quem procura um custo menor ela é uma ótima pedida, no seu caso a questão da perda deve ser analizada com mais cautela, Antenas, Distância... Confg que tava na DWL, interferência etc... é muito relativo... Com certeza algum fator climatico, geográfico ou de infraestrutura lhe causou tal problema... mas a DWL atende blza.. esse quesito...

Abraços..
    Michael

digitalsattelecom
    Visitante

Padrão Re: Ponto-a-Ponto com Wet11 trava tb ??

Citação Postado originalmente por DarkSide
    Galera, to com um certo problema pra mandar o sinal para minha bridge principal, estou utilizando atualmente um D-Link810+ como saida do meu provedor e jogando o sinal direto pra minha base principal (swl3300 em modo AP) como cliente mesmo, no entanto, em cima desse predio (da base principal) eu tenho outra swl330 que manda o sinal para uma cidade vizinha aqui em modo ptp para outra swl3300. Tudo está funcionando bem, no entanto, a swl330 que está em modo AP já travou duas vezes, não sei o porque do travamento, mas o duro é que quando ela para, toda a net da cidadezinha vizinha aqui tb para !
    Então, eu estou querendo fazer o seguinte: montar um ptp do meu provedor até o predio da base principal e lá colocar uma switch pra ligar todo mundo, pois dessa forma, se a bridge em modo AP parar, pelo menos a outra q manda o sinal para a cidade do lado continua rodando.

Só que eu testei fazer esse ptp do provedor até o predio com 2 DWL 810+, mas fico horrível, perde pacote, fica lento e tal, eu tava pensando em usar 2 wet11 (tenho 2 parados aki), mas dai vem o problema de travamento, porém eu observei que se eles trabalharem em modo ptp eles não travam e nem ocorre atraso ou perda de pacote, ao menos tenho um cliente meu aqui que está usando isso.

Sei que o correto era comprar mais 2 swl3300 e colocar em ptp do provedor ateh o predio, mas o caixa tah muiiiiiiiiito baixo ultimamente :-(

Então eu queria saber se alguem ai já usou wet11 em ptp com alto tráfego, será que ele guenta mesmo ??

[]'s

Ira
    Visitante

Padrão DWL900+

Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Michael
    Olha eu nunca utilizei Wett11 no modo ptp...; Ja usei em modo cliente, mas de qualquer forma, falando-se em Wett11 é sinônimo de dor de cabeça, ja tive sérios problemas e ja cheguei até perder cliente por conta disso, eu aconselharia vc a utilizar duas DWL-900AP+ que com certeza fara seu ptp funfar sem qualquer trauma... É melhor desembolsar um pouco e dormir mais tranquilo!!!!

Valeu!!!
    Eu cheguei a usar duas DWL810+ em ptp, soh que não funcionou bem não, perdia pacote, dava atraso e tal, será que com duas DWL900+ não vai dar o mesmo problema não ?

[]'s
    Estou tentando captar a net via radio com um dwl900+ e jogar no meu micro pra navegar. Alguem sabe me dizer como fazer isso??

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

como tentando captar? clandestinamente? se for larga mao... caso contrario converse com o provedor que ele te passa as configuracoes...