Resultados da Enquete: Que estilo de música você curte

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • Aché

    0 0%
  • Pagode

    0 0%
  • Forró

    1 4,17%
  • MPB

    0 0%
  • Rock

    21 87,50%
  • Outros... (Ornamental, clássica, relaxante, etc)

    2 8,33%
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Underlinuxers Sampa

    Se dessse para mudar o tópico eu mudaria...
    Inclusive, se desse para mudar a pesquisa eu também o faria...
    Adoro São Paulo (e me desculpem) mas não gosto de Ribeirão não...
    Concordo em ir para lá, se assim for mais fácil para a maioria de nós!!
    Pitsa se tu for de carro, vou de bumba até sorocaba e agente racha os Robágios e a gasosa!

    Caras, pelo que sei duas coisas, Tem uma época que não se pode nem respirar em Ribeirão, por causa das queimadas das plantações de cana que tem por ai, outra coisa, a terra ai é rocha (uma das melhores terras do Brasil), juntando tudo isso achei que vocês eram grandas produtores de Cana...

    P.S. Desculpem a preguiça de não citar todo mundo
    ops:

    Deveríamos discutir duas coisas agora (Data e Local)

    Outra coisa, se tiver encontro em Ribeirão, também poderia ter um aqui em São Paulo, mas não no mesmo dia, assim dava para ir nos dois :P

  2. #42

    Padrão Underlinuxers Sampa

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Se dessse para mudar o tópico eu mudaria...
    Inclusive, se desse para mudar a pesquisa eu também o faria...
    Adoro São Paulo (e me desculpem) mas não gosto de Ribeirão não...

    Caras, pelo que sei duas coisas, Tem uma época que não se pode nem respirar em Ribeirão, por causa das queimadas das plantações de cana que tem por ai, outra coisa, a terra ai é rocha (uma das melhores terras do Brasil), juntando tudo isso achei que vocês eram grandas produtores de Cana...
    Não precisa se desculpar. Quem mora aqui não é dono da cidade a ponto de se doer em não respeitar a opinião alheia. Eu respeito a sua opinião. E mesmo que haja motivos para discordar, não vejo necessidade em fazê-lo, já que isso aqui não é um tópico regionalista.

    Inclusive devo me desculpar em ter citado a cidade para o encontro. Inicialmente eu disse que faria um para reunir QUEM já mora aqui (e que não poderia comparecer no citado) e os demais estariam gentilmente convidados em participar e aumentar a presença no evento. Mas o intuito não era cancelar esta reunião em São Paulo e sim fazer mais uma. Aproveitou-se o gancho do tópico.

    Se o pessoal de Ribeirão quiser se reunir, nós combinamos em outro tópico, sem atrapalhar este, desculpe-me.


  3. #43

    Padrão Underlinuxers Sampa

    .. ehehehehehee

  4. #44

    Padrão Underlinuxers Sampa

    Cara, pra mim quanto mais reuniões melhor!!!
    Se tiver em rp e der para eu ir eu vou, meu irmão mora ai, e tenho "casa para dormir"., o foda é a passagem que é cara, e não tem problema: deveria mudar o tópico para: reunião usuários underlinux, assim daríamos para combinar em todas as ciadades.!!!!

    Nada de richar regionais....

    E ai, quem pode ir no de são paulo e quem poderá ir no de RibPreto....
    Seria em algum sábado, pois isso acho que já é da maioria...

  5. #45

    Padrão Underlinuxers Sampa

    Proposta:
    Semana que vem Sábado de noite em Ribeirão preto, quem pode ir????

    Combinemos um bar, pois eu não conheço nada dai... só o pinguimm que é meio 4$$$$$$

  6. #46
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Underlinuxers Sampa

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Proposta:
    Semana que vem Sábado de noite em Ribeirão preto, quem pode ir????

    Combinemos um bar, pois eu não conheço nada dai... só o pinguimm que é meio 4$$$$$$

    Eu nao posso..

  7. #47
    Eye
    Visitante

    Padrão Underlinuxers Sampa

    Sem querer palpitar, mas acho meio em cima para marcar encontros deste jeito... seria melhor planejar...

    Que tal se fosse no terceiro sábado de junho (o segundo é dia dos namorados... hehehehe)? Até lá todo mundo levantou esta grana para viajar até Ribeirão... :roll:

  8. #48

    Padrão Underlinuxers Sampa

    Ae meu... eu não vou de qualquer jeito... mas minha opinião é que.... Poxa... depois do dia dos namorados é que a galera fica mais quebrada.... namorada dá despesa cara!!!! hauhuahuhaua..........

  9. #49

    Padrão Underlinuxers Sampa

    E pior que em junho eu estarei viajando...
    A idéia é fazer dois, um em Ribeirão e outro em São Paulo....
    É que eu tinha pedido para a galera fazer uma sugestão de data, mas como ninguém sigeriu nada eu sugeri esta data...

  10. #50
    Eye
    Visitante

    Padrão Underlinuxers Sampa

    Citação Postado originalmente por Jim
    Ae meu... eu não vou de qualquer jeito... mas minha opinião é que.... Poxa... depois do dia dos namorados é que a galera fica mais quebrada.... namorada dá despesa cara!!!! hauhuahuhaua..........
    Por isso mesmo. De hoje até esta data, dá para juntar dinheiro... 8)

  11. #51
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão Underlinuxers Sampa

    Nossa....da ate do dos outros estilos musicais....Rock is the best!!!


    Ae, se for em Sampa to dentro!!!

  12. #52

    Padrão Underlinuxers Sampa

    aff... eh duro morar longe ne myst, to em Mato Grosso e ir ae soh pra uma cachacinha eh brabo!! hauahuahu

  13. #53

    Padrão Underlinuxers Sampa

    Demiurgo...
    Se vier traz a pinga do Vô kiko ai do Mato Grosso, que sempre ouvi falar que ela é muito boa
    heheheheh

    Vamos fazer um em Sampa também..
    Que tal no último fds de junho???.

  14. #54

    Padrão Underlinuxers Sampa

    tranquilo, eu levo sim povos!! acho q em julho devo estar indo pra sampa, vamo v se dah pra encontrar alguns undermalas hauahuhau

  15. #55

  16. #56

    Padrão Underlinuxers Sampa

    eu acho q no inicio d julho, meu eu d um toque antes, vamo fazer u piseiro!!! como dizem os cuiabanos

  17. #57

    Padrão Underlinuxers Sampa

    Piseiro???
    Quiz $#@@#$ é essa?

  18. #58
    Eye
    Visitante

    Padrão Underlinuxers Sampa

    Afinal, que dia vai rolar os do estado de São Paulo? 8O

  19. #59

    Padrão Underlinuxers Sampa

    hehehhe esta historia ainda vai longe... acho q desde 2002 estamos tentando armar um encontro com a galera e num da mto certo, tem gente de tudo qto eh canto do pais.. o mais perto q o pessoal fez ateh hj foi se encontrar em eventos... eu mesmo que moro perto de SP ainda num fui pra lah hehehe

  20. #60

    Padrão Underlinuxers Sampa

    Daria para setar um data no encontro de sampa?