Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

RQG_
    Então, eu tenho na minha outra mákina instalado o Slack 8, ele só deu uns problemas no vídeo, mas até que não incomoda. Eu tinha pensado em pegar o Slack 9. Vou instalar o Red Hat e depois acho que vou testar o Slackware tb.

t +

edson_penna
    Bom, tenho um notebook Fujtisu, com processador amd k6-2 450mhz e 128 de Ram, coloquei como sistema operacional Slackware 9.1, e posso te diser que é o melhor equipamento que tenho, maquinão... Todos periféricos estão funcionando bem, acho que vale a pena ganhar alguns minutos com a procura de drivers para algo que não se instala automáticamente, o conhecimento está na dedicação...pense nisso. (me refiro ganhar pois com linux na máquina, mesmo que com algumas horas de busca vc vai se recompensado com a falta de dor de cabeça gerada por travamentos e coisas azuis e mensagem indesifraveis de um sistema pesado que passei por ai...)

fricardo
    Citação Postado originalmente por RQG_
    Então, eu tenho na minha outra mákina instalado o Slack 8, ele só deu uns problemas no vídeo, mas até que não incomoda. Eu tinha pensado em pegar o Slack 9. Vou instalar o Red Hat e depois acho que vou testar o Slackware tb.

t +
    Acho q quanto a distros não tem problema. Pode ser Slack, Debian, Fedora, .... O suporte a PCMCIA é no kernel Linux.

fricardo

Consulte o link abaixo, nele encontrara instrucoes de instalacao em diversos laptops de diferentes fabricantes.

http://www.linux-on-laptops.com/

Augusto Y.

5. Bom eu instalei linux em 3 notes completamentes diferentes
    pentium 75 8mb ram
    pentium 133 32mb ram
    pentium iii 1ghz 128ram(eh um compaq presario)
    em todos eles eu usei o slackware e foi tudo reconhecido, mas atualmente todas as distros estao capazes de reconhecer a maioria do hardware vai do seu gosto....

Tópicos Similares

1. Pendrive Linux em notebook EFIS
    Por Barsotti no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2016, 22:24
  2. Linux em Notebook
    Por Assamita no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2005, 18:55
  3. Linux em notebook
    Por Edmarcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5