Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão senha do root

    Se já não virou............... :-D

  2. #42

    Padrão senha do root

    Heheheh esse eh uma bagunca tranquila... oq eu quiz dizer, foi: imagina todo mundo fazendo isso nos outros topicos.... heheheh 8)

  3. #43

    Padrão senha do root

    voltanto ao tópico...
    Existe algum bloqueador de cd... por exemplo o setup da máquina, ou uma chave física....
    Algo que impeça usuários desconhecidos de bootar pelo cdromm...???

  4. #44

    Padrão senha do root

    No setup vc consegue alterar a sequencia de boot
    disco/cd/hd.. o negocio eh deixar boot soh no HD desabilitar o resto e colocar senha no setup, mas ae agente vai voltar nakele papo do cara abrir a maquina resetar a bios,etc.... :lol: :lol: :lol: :lol:
    Uma trava fisica pra CD eu naum conheco

  5. #45

    Padrão senha do root

    Ai se o cara tiver tempo de abrir a máquina e resetar o cmos,,... então não tem jeito....
    O problema de por senha na bios, é que parece que elas sempre tem uma "senha de escape"..
    As da marca tal são xxxx, as da outra marca tal são xxxy
    isso eu não sei se é verdade....????

  6. #46

    Padrão senha do root

    Se vc alterar a senha acho que isso num vale mais naum, isso soh deve valer pra qdo vc compra a maquina e ninguem ainda alterou... como acontece em roteadores e coisas do tipo

  7. #47

    Padrão senha do root

    Ao ouvir esta frase fiquei entre duas coisas:
    Acreditar no que parecia impossível (falácias), mas também poderia ser um erro de um engenheiro besta!!!

    Ou ignorar e talvez cometer erros graves....

  8. #48
    Visitante

    Padrão senha do root

    Realmente eu acho q se vc alterar a senha num tem problema naum, se existisse um erro grotesco desse jeito essa noticia jah teria se espalhado na net, pra alegria da mulekada q adora detonar maquinas da escola

  9. #49

    Padrão senha do root

    Pra variar eu um tava logado.....

  10. #50

    Padrão senha do root

    Aqui eu nem uso CDROM nas máquinas, se torna desnecessário... diminui bastante o risco... a não ser que moleque traga um de casa, ou instale pela NET, ou senão aff... nem tanto...

  11. #51

    Padrão senha do root

    Mas instalar pela net pode ser mais complicado...