+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Consultar Licença

    Pessoal, tem um provedor aqui na cidade e eu gostaria de consultar em algum orgão se eles têm a licença de funcionamento na Anatel, alguém saberia dizer como posso fazer isso e quais dados preciso ter em mãos?

    Tbm, gostaria de saber se existem alguma outra burocracia além das normais de abertura de firma e tal, p/ instalação de um provedor wireless, se tem q ter algum outro registro além da anatel. E se a fiscalização da Anatel é realmente severa e fiscaliza mesmo ou fica só na teoria.


    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Consultar Licença

    d um pulo no site da anatel para ver se o provedor eh licenciado, para obter a outorga, d um pulo no site da anatel, em documentacao, vc encontra os dados necessarios para obter sua licenca

    []'s

  3. #3

    Padrão Re: Consultar Licença

    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Pessoal, tem um provedor aqui na cidade e eu gostaria de consultar em algum orgão se eles têm a licença de funcionamento na Anatel, alguém saberia dizer como posso fazer isso e quais dados preciso ter em mãos?

    Tbm, gostaria de saber se existem alguma outra burocracia além das normais de abertura de firma e tal, p/ instalação de um provedor wireless, se tem q ter algum outro registro além da anatel. E se a fiscalização da Anatel é realmente severa e fiscaliza mesmo ou fica só na teoria.


    Obrigado.
    Ola amigo, vc pode ver a lista de quem tem ou nao licença aqui:
    http://www.anatel.gov.br/index.asp?l...rizatarios.htm
    Burocracia? eh o que mais existe. La vai:
    1- Firma Individual
    2- Engenheiro pra assassinar o projeto
    3 - A empresa tem que ta com tudo em dia
    5 - Equipamentos homologados
    6 - 9000,00 a vista

    Agora a fiscalização existe, ja fecharam dois provedores aqui na minha região.

  4. #4

    Padrão Re: Consultar Licença

    Citação Postado originalmente por DSSS
    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Pessoal, tem um provedor aqui na cidade e eu gostaria de consultar em algum orgão se eles têm a licença de funcionamento na Anatel, alguém saberia dizer como posso fazer isso e quais dados preciso ter em mãos?

    Tbm, gostaria de saber se existem alguma outra burocracia além das normais de abertura de firma e tal, p/ instalação de um provedor wireless, se tem q ter algum outro registro além da anatel. E se a fiscalização da Anatel é realmente severa e fiscaliza mesmo ou fica só na teoria.


    Obrigado.
    Ola amigo, vc pode ver a lista de quem tem ou nao licença aqui:
    http://www.anatel.gov.br/index.asp?l...rizatarios.htm
    Burocracia? eh o que mais existe. La vai:
    1- Firma Individual
    2- Engenheiro pra assassinar o projeto
    3 - A empresa tem que ta com tudo em dia
    5 - Equipamentos homologados
    6 - 9000,00 a vista

    Agora a fiscalização existe, ja fecharam dois provedores aqui na minha região.
    Estranho, notei que naquela lista só 202 empresas têm homologação pra funcionar.... Estranho, deveria ser bem mais pois é do brasil inteiro, ou estou enganado???

  5. #5

    Padrão Consultar Licença

    a homologacao eh dificil d conseguir, alem do pagamento da licenca tem o custo do projeto, o q eleva a outorga a pelo menos R$ 200.000,00 dependendo do projeto

    mtas empresas no entanto, firmam contratos com empresas homologadas, e usam a outorga atraves de contrato de utilizacao a estrutura pela outorgada

    nos da VSP temos essa politica, as franquias VSW usam a outorga VSW mediante contrato de locacao dos equipaemtos do franqueado, algo assim isso naum eh mto minha area

    caso queira maiores informacoes entre em contato com nosso consultor, o eliton 65-623-8080

    []'s

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Consultar Licença

    putz!!! R$ 200 mil Demiurgo 8O ... nao seriam R$ 20 mil naum??

    Bom como jah foi mencionado acima a melhor opcao pra quem tah comecando seria atraves de utilizacao da autorga de outra empresa... nada de custos elevados ateh o negocio deslanchar....

  7. #7

    Padrão Consultar Licença

    Pessoal entrei em contato com um grupo que vão tirar a licensa SCM o total do projeto sera de R$12000+ CPMF já com a parte do engenheiro o pessoal ta fechadondo o grupo esta semana, quem esta organizando e felix e fabricio. se tiver alguem interessado envie um email para mim [email protected] No momento a inscricao esta em R$752 e de Cada estação cadastrada tem que pagar a TFI - TAXA DE FISCALIZACAO
    DE INSTALAÇÃO QUE EH DE . R$1.345,90 e todo ano cada base terá que pagar R$673,00 anualmente. Vou entrar em contato com o fabricio para pedir autorização para divugar o telefone dele e repasso por email para os interessados. ATENCAO EU TO PASSANDO A INFORMACÃO.

  8. #8

    Padrão Consultar Licença

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    putz!!! R$ 200 mil Demiurgo 8O ... nao seriam R$ 20 mil naum??

    Bom como jah foi mencionado acima a melhor opcao pra quem tah comecando seria atraves de utilizacao da autorga de outra empresa... nada de custos elevados ateh o negocio deslanchar....
    200 mil sim kra, nosso projeto foi bastante grande e englobou varias localidades, o treco foi grande