+ Responder ao Tópico



  1. #1
    giuliano
    Visitante

    Padrão pasta /home (urgente)

    Exclui a pasta /home pela tela grafica do linux ... so que tinha uma arquivo la do outlook que eu não tinha backup gostaria de saber se é possivel recuperar essa pasta... porque ele nem foi pra lixeira do linux...
    Aguardo uma resposta.
    Grato, Giuliano.

  2. #2

    Padrão pasta /home (urgente)

    se seu sistema de arquivos eh ext2 vc tem uma chance de recuperar.... caso contrario vai beeeeeeeeeeem complicado, vc tera que usar programas de auditoria em invasoes pra reconstruir os arquivos

  3. #3
    violinista
    Visitante

    Padrão pasta /home (urgente)

    Iiihhhh, meu ... agora lascou ... apagou a /home ??? Pq ??? 8O

    Até onde eu sei, não tem como recuperar a pasta q vc apagou ... o máximo q vc pode fazer é logar como root e criar outra /home pros seus futuros usuários, mas o teu arquivo já era ... :twisted:

    Eu não conheço nenhum programa que recupere arquivos apagados no linux ... alguém aí sabe se tem ????

  4. #4

    Padrão pasta /home (urgente)

    tem varios... mas depende mto do sistema de arquivos
    http://freshmeat.net/search/?q=undel...&Go.x=0&Go.y=0

  5. #5
    violinista
    Visitante

    Padrão pasta /home (urgente)

    Legal, k-ra ... dessa eu não sabia ... "Vivendo e aprendendo" ... rs ...

    Espero q algum desses programas sirva para o nosso amigo giuliano recuperar os arquivos dele ! ...

  6. #6
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão pasta /home (urgente)

    Mesmo com esses programas forenses as chances de recuperacao total sao poucas tento em vista que ele recupera fragmentos de programas.

    As chances de recuperacao diminuem a cada novo comando que voce da no seu computador, voce teria chance maior de recupera-la deixando o sistema intocado desde o momento em que voce deletou o arquivo, mas de qualquer forma seria muito complicado 100% de restauracao ;]

  7. #7
    giuliano
    Visitante

    Padrão pasta /home (urgente)

    Valeu galera por mais essa......
    Vo tentar.....
    Falow Valeu...

  8. #8
    gordo-dreads
    Visitante

    Padrão recuperação

    ae giuliano se o seu sistema de arquivo for reiserfs sera facil recuperar seus arquivos se voce ainda não salvou nada na parte onde era a antiga pasta /home
    eu ja fiz isso apaguei ela e consegui recuperar tudo, entre no site oficial do reiser fs e procure o comando de restauração la.
    gordo
    ahh recuperei 100% dos meus arquivos do /home quando o formatei por engano.