+ Responder ao Tópico



  1. #1
    clistenis
    Visitante

    Padrão Uplink Wirelles (AD-HOC) acho que é isso :)

    Salve galera.... Bom dia...

    Estou precisando montar um Uplink wireless da minha rede para outra empresa (400 m de distância com visada perfeita) para apenas 3 micros para uso da Internet e do meu sistema (feito em Clipper rodando em ambiente linux), o esquema é basicamente igual ao do meu amigo Ricardo da MultTech (http://www.multtech.com.br/projeto/aplic3.htm) porém eu não estou querendo trabalhar com Linksys Wet11, alguem poderia me dar alguma outra solução de AP? Samsung SWL 3300 daria certo pra mim ?

    Trabalharei com Antenas da HyperLink direcionais de 24 DB.

    Agradeço as respostas.

    Clístenis B. Amorim
    Admin de Redes
    Genix / Purifarma Industria Farmacéutica.

  2. #2
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Uplink Wirelles (AD-HOC) acho que é isso :)

    sim vai dar certo sim meu amigo!!Use eles como multlink Master e Slave!!!
    soh que uma dica vc naum precisa usar antena Hyperlink na Multtech msm tem umas antenas chamada de mini parabola que vai te satisfazer muito bem!!!!

  3. #3
    doidoht
    Visitante

    Padrão Uplink Wirelles (AD-HOC) acho que é isso :)

    Se vc não quiser gastar com bridges... pode colocar um kit cliente em cada ponto e fazer o roteamento... mas com as bridges funfa melór...

    []´s

  4. #4

    Padrão Uplink Wirelles (AD-HOC) acho que é isso :)

    vc pode substituir os samsungs por dois dwl810+ e coloca-los em ad-hoc

    saum beeeeeeeeeem mais baratos q os samsungs e funcionam bem

    []'s

  5. #5
    clistenis
    Visitante

    Padrão Uplink Wirelles (AD-HOC) acho que é isso :)

    Eu nunca trabalhei com Dlink não (quer dizer eu nunca trabalhei foi com nenhum aparelho Wirelles essa é minha primeira experiencia) mais eu escolhi o Samsung em relação a qualidade a empresa aqui é muito rigida em relação aos dados e ao sistema.....

    Como se diz (para eles dinheiro nãoé problema)

    Estou comprando os equipamentos la da MultTech em Campinas SP www.multtech.com.br e me fizeram um preço muito bom.


    Abraços

  6. #6

    Padrão Uplink Wirelles (AD-HOC) acho que é isso :)

    realmente samsungs saum mto bons, eu recomendo e com certeza saum melhores q os dlink

    tente ver preco na Elo (www.elobr.com.br) fale com o Carlos, qq coisa, diga q o Max da VSP t indicou, com certeza ele tera pra vc um otimo preco pois nossas franquias VSP compram com ele

    []'s