Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. soh pra completar a resposta aki tem o asp no apache
    http://www.apache-asp.org/

mas sei lah, eu acho que colocar isso no apache vai acabar " estragando" o coitadinho que eh tao bom heheheheh o negocio eh mudar pra php mesmo ou perl

2. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Tem um software muuuuuuuuuuuito bom pra editar html sim, tem varias funcoes como o dreamweaver mas funciona mto melhor
    se chama quanta
    http://freshmeat.net/projects/quantaplus/
    sim, sem duvida o quanta eh um software muito bom, tanto q usamos ele como principal ferramenta de desenvolvimento, maaaasss....como o q todo bom usuario q usa dreamwaver procura eh aquela coisa q vc pode arrastar o texto e as imagens pra qq canto da pagina q ele mesmo gera o fonte html, o quanta nao serve.....por melhor q seja, ele nao serve......

RQG_
    Valeu, eu vou ler e ver como eu faço para configurar. Na verdade eu gostaria mesmo de usar PHP, eu até comprei um livro legal, mas eu tenho uns trampos para entregar daqui uns 15 dias e acho que de imediato iria me dar uma puta dor de cabeça para migrar tudo. Ainda mais a parte de gerar boleto bancário.

Agradeço!

4. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    eu acho que colocar isso no apache vai acabar " estragando" o coitadinho que eh tao bom heheheheh o negocio eh mudar pra php mesmo ou perl
    eu concordo, php eh a saida perfeita pra quem usa asp, eu considero php como uma esvolucao do asp.... :wink:

5. eh verdade soh mas soh de ter o botao pra inserir tabela especificando linha,coluna,core,etc... jah ajuda bastante, ficar criando tudo na mao tem hora que enxe o saco hehehehe
    eu uso o quanta pra programar em C... nem pra html eh ehheheheh

Tópicos Similares

1. ASP no linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2003, 14:56
  2. ASP no Linux???
    Por MoScaRoX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-2003, 07:45
  3. ASP NO LINUX TEM COMO?
    Por DIVORAK no fórum Servidores de Rede