+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    fechar ifs tipo tudo q tiver dentro de { } vc pode fechar ou abrir, ae a barra de rolagem num fica gigante :lol:

nusss.....pior q eh....isso eh irado, ta com um codigo la de 500 metro, clica na bagacinha pra ele encolher some td a funcao....ai eh soh lazer.....

:lol:

2. Citação Postado originalmente por LenTu
    @PiTsA: jah dei uma tapa na orelha dele... num vai mais acontecer..

:lol: :lol: :lol:

Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    o q eu + kurto nele eh a kustomizacao das fontes/cores e ele tem um lance de fechar ifs tipo tudo q tiver dentro de { } vc pode fechar ou abrir, ae a barra de rolagem num fica gigante :lol:
    php eh iraaaaaaaaado... to tomando uns tapa di veiz em qdo dele... mas q eh manero eh...
    hauhauhauhauhaauh tadinhuuu...

da uma olhada neste site:

http://www.apache-asp.org/

mas acho que não compensa vc ficar com asp no apache.... vai para o php de uma vez.... ainda mais que o ASP.NET ta ae, asp versão antiga vai ficar obsoleto... e dificilmente terá versão ou adaptação do ASP.NET pra linux...

3. puts..o mono (.net for Linux) já tem sim um modulo ASP.NET pra usar com apache no linux...de uma olhada...

http://www.go-mono.com/asp-net.html

4. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    o q eu + kurto nele eh a kustomizacao das fontes/cores e ele tem um lance de fechar ifs tipo tudo q tiver dentro de { } vc pode fechar ou abrir, ae a barra de rolagem num fica gigante :lol:
    cara como editor pra mim programar em php ou html eu uso muito o kate... a ultima versão...também faz isso... muito bom....

LenTu
    Citação Postado originalmente por PiTsA
    cara como editor pra mim programar em php ou html eu uso muito o kate... a ultima versão...também faz isso... muito bom....
    hmmmm... intaum vale a pena dah uma olhada.... depois vo ver se mando meu vizinhu pegar.. pra mim...

:wink:

Tópicos Similares

1. ASP no linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2003, 14:56
  2. ASP no Linux???
    Por MoScaRoX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-2003, 07:45
  3. ASP NO LINUX TEM COMO?
    Por DIVORAK no fórum Servidores de Rede