Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ainda naum tentei usar o ap900, mas se posso t dar uma ideia, eh vc usar em links externos o ap2000 mesmo eh mais seguro

[]`s

2.    Publicidade

Citação Postado originalmente por demiurgo
    ainda naum tentei usar o ap900, mas se posso t dar uma ideia, eh vc usar em links externos o ap2000 mesmo eh mais seguro

[]`s
    Sem duvida seria mais confiavel o uso do ap2000, devo lembrar que caso tenha como fazer o teste com o ap900+ seria bem indicado, ou aprender com o erro dos outros. "Buscar fontes onde informe o porque das dores d kbeça das outras empresas"

http://www.dlink.com/products/?pid=10

Léo

TIO_FER
    Trabalho em um provedor de internet na cidade de barretos e todos os clientes domésticos utilizam 900+, nunca tivemos problemas, geralmente o link médio pra ficar bom, mesmo com interferencia é de +/- 3 a 4km sem a utilização de emplificadores para transmissão

5. o AP900+ da um pouco de pacotes duplicados na rede(usando linux para pingar ele mostra), nada de muito grave, e no provedor que eu trabalho não tive problemas com ela.

garupeiro
    aki aonde eu trampo usamos uma swl3300 ja conseguimos alcançar um raio de uns 10 km e ainda tinha um eucalipto atrapalhando mas o sinal fico em torno dos 90% de qualidade e ja aconteceu de tbm quando instalamos praticamente debaixo da torre a uns 800 mts o sinal fica uma bosta

usamos placas da planet e da lg nos cliente!!!!!!

7.    Publicidade