+ Responder ao Tópico

Walfredo
    Visitante

Padrão Ixi...

Caramba chuveu gente aqui querendo os 80 conto hehehehe.
    To vendo que vou deixar de programar, vou arrumar os serviços e postar aqui que pago tanto pelo serviço, vou ficar rico :P

Padrão Re: Ixi...

Citação Postado originalmente por Walfredo
    Caramba chuveu gente aqui querendo os 80 conto hehehehe.
    To vendo que vou deixar de programar, vou arrumar os serviços e postar aqui que pago tanto pelo serviço, vou ficar rico :P
    e o q q eu disse acima..... :lol:

Padrão NAO SEI APAGAR MENSAGEM

Foi por isso que perguntei que tipo de formulário era... se for coisa rápida faço por 80 pila, valorizo meu trabalho e meu conhecimento, se for uma porrada de coisa nem ligo meu micro por 80 pila...

Citação Postado originalmente por Jim
    Foi por isso que perguntei que tipo de formulário era... se for coisa rápida faço por 80 pila, valorizo meu trabalho e meu conhecimento, se for uma porrada de coisa nem ligo meu micro por 80 pila...
    hahuahuauhauhauhhau, gasta energia pra que?! 8)

temos que valorizar nosso trabalho para que entendam que um profissional da informática não é um moleque que cresceu usando computador... e sim alguém que ralou e virou muita noite estudando :-D

Voltando... QUE TIPO DE FORMULÁRIO!

Walfredo
    Visitante

Padrão murrinha...

A turma ta economizando energia, hehehehe
    Acho que este cara queria era ver a briga pelos 80 conto, minha máquina fica ligada acho que uns 28 dias por mês sem desligar eu poderia aproveitar e fazer algo a mais de útil nela além dos meus trabalhos que já tenho. Algo por fora seria muito bem vindo!

OBS: Voltando... QUE TIPO DE FORMULÁRIO! kkkkkkkkkkk essa foi d+