Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278
    . A detecção automática é muito lenta e não funciona, a solução mais viavel foi essa
    pq raios vc precisa q seja deteccao automatica? pq num deixa configurado pra conectar diretamente como eu falei?

2. eu acho que esse cara tah soh tirando uma... naum eh possivel !!!

Olá Marcio_LED, Vou explicar-lhe para que possa entender, ja que é tão difícil...
    1- Na localidade onde eu moro tem um provedor de acesso a internet (http://www.reconet.com.br) e esse provedor distribui acesso discado e via rádio.
    2- Tal provedor esta usando no seu servidor de rádio proxy transparente
    3- Como o Internet explorer suporta proxy transparente, minhas máquinas windows não tem problemas quanto a isso, pois é só deixar en "detectar configurações automaticamente" e tudo bem.
    4- Quando entro no Linux (kurumin) e aciono a detecção automatica fica Lento, em Conectar diretamente, fica lento; se eu definir as configurações manualmente eu precisarei do ip (que é 192.168.1.1 do servidor Reconet)
    mas o problema é achar a porta de acesso do proxy.
    5 - ja tentei 6588, 3128, 1080, 8080 e não é nenhuma dessas, o administrador da Reconet (que é o provedor me disse que éra aporta 80, mas toda vez que eu coloco nas configurações manuais 192.168.1.1 porta 80 só cai na página inicial do provedor, se eu digitar o site do bol, so cai lá, se eu entrar no ig, so cai lá, pela 80 não é.
    6- gostaria de saber se tem uma maneira de descobrir qual é a porta que o proxy transparente ta usando, só isso e nada mais.

Pedro0278
    Caro 1c3_m4n ja fiz de tudo que vc disse passo-a-passo mas não resolveu! a solução mesmo é tentar descobrir que portas provedor ta usando para distribuir a internet. o Ip eu ja sei (192.168.1.1) falta a porta do servidor proxy DELE e não o meu como vc deve estar pensando.
    Eu tenho que descobrir as configurações de proxy DELE, entende agora?

Tópicos Similares

1. conecta ma nao navega??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-09-2003, 09:47
  2. Conectiva 8.0 conecta, mais nao navega..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2003, 12:55
  3. squid nao navega
    Por rlucatto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2003, 08:25
  4. local host nao navega
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 26-03-2003, 11:09
  5. Seu Speedy é PPPOE ? Não conecta? Não navega??
    Por zerocoolll no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-03-2003, 09:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L