Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Eye
    Citação Postado originalmente por jlclima
    Ou procurar em uma banca de revista!
    Concordo... Compra o cd, para quê complicar sem necessidade? Se está começando agora, evite perder tempo com algo que poderia ser simplificando com R$ 15,00 (no máximo)...

Também vou rodar o Kurumin pelo cd e ver como está esta distro... me fizeram uma cópia e vou testar hoje mesmo...

:P

Aproveita e dá uma olhada para ir se localizando...
    www.guiadohardware.net/linux/kurumin/manual/

2. Bom todo mundo fala do kurumin e realmente ele eh mto bom, mas como eu sou um apaixonado por slackware e to sem hd, eu estou usando o SLAX eh uma versao baseada no slackware que roda diretamente no CD, to rodando ele num notebook e ele reconheceu tudo ateh a placa de video que tem aceleracao 3d....
    quem tiver interesse:
    http://slax.linux-live.org/

mais um detalhe, a iso dele eh soh 170MB

icatorze
    O Slax estah massa mesmo. Eu gravei num CD de 3,5" (minicd).
    É até bonito de ver!!!! eu rodo o mesmo CD no trabalho (Duron 1.4) e em casa (K6-2-500). O desempenho é um pouco diferente, mas ele acha tudo nas duas!!!! Toca os mp3!!! etc e tal

dlcarlucci
    Baixe o WinISO, ele abre o arquivo ISO, então copie a estrutura para um diretório e proceda com a instalação.
    Ou use o Daemon-Tools (www.daemon-tools.com). Ele tb lê ISO... e é gratuito...

netus2004
    De boa cara, a melhor coisa é comprar um cd na banca mesmo...

Tem uma revista que está vindo com o knoppix 3.1 acho... eu comprei esse... foi o primeiro que usei e gostei jow... talvez vc se adapte com esse...

Como o icatorze falou, vc vai ter que se adaptar e ter muita mente aberta pra poder entender esse novo sistema... Eu tô curtindo cara... tenho pouco tempo pra mexer com ele, mas estou curtindo... A micro$oft que se cuide... ehehehe

Mas, voltando ao assunto, o knoppix roda do cd tb e é uma boa distro... tente com essa...

Boa sorte....

Tópicos Similares

1. server Linux com estaçoes ruindows.
    Por LordDragon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2005, 19:04
  2. quero mudar para linux
    Por wlad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-08-2003, 08:02
  3. Quero escutar radios em linux
    Por earaujos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 08-07-2003, 11:12
  4. Socorro, o relógio do meu servidor linux ficou maluco.
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-02-2003, 14:03
  5. Partiçao do linux no Ruindows
    Por Kreegan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-01-2003, 14:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L