+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão Sniffer, snort

    Galera.. onde posso baixar programas sniffers e snort (sei lá se é assim que escreve) que pega o sinal de outras redes incluso ip's....

    []'s

  2. #2

    Padrão Sniffer, snort

    Opa cara tudo q vc quiser vc encontra em
    http://freshmeat.net
    http://www.sourceforge.net

    e se eh pra wireless vc vai gostar do airsnort e do kismet heheh sao mto bons, eu usei o kismet na minha antena de recepcao de radio da empresa e consegui pegar as redes de 3 cidade ao redor heheheheheheeh

    Ae vai uma listinha de sniffer:
    tcpdump (vem com a maioria das distro)
    ethereal (eh em modo grafico tb vem com a maioria das distro)

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Sniffer, snort

    qdo jah estiver usando o ethereal veja os pacotes da sua rede e ve a sacanagem que eh wireless... tudo arreganhado... vc ve o dns, o gateway, e ateh os e-mails dos seus clientes... Se for usar o windows baixe o netstambler...

  4. #4
    lss
    Visitante

    Padrão Sniffer, snort

    é uma sacanagem mesmo SerAntSou , no windows tem um sniffer muito sinistro que é o iris , baixem ele , verão a total insegurança.
    detalhe : pega senha de ftps, telnet, decodifica e-mails,vê conversa de ircs e muito mais.

  5. #5
    doidoht
    Visitante

    Padrão Sniffer, snort

    tipo assim... tava querendo pra windows.. mas se possível o link completo pra baixar o tal iris e me pediu pra preecher um cariaio dum formulário e que depois eles iam me mandar o link por e-mail e até agora nada...
    Se algum puder me ajudar...

    []´s

  6. #6

    Padrão Sniffer, snort

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Se for usar o windows baixe o netstambler...
    Lah no freshmeat mesmo apesar de ser focado pra linux tb tem programas com versao win

  7. #7

    Padrão Sniffer, snort

    kra... confirme o e-mail q vc informou no site do iris, pq eu pedi e chegou rapidaum

    eh uma pena q eu to em viagem senao t passava o link agora mesmo

    []`s

  8. #8

    Padrão Sniffer, snort

    soh um detalhe, parace q ele nam funfa no windowz xp