Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Fundacao
    Citação Postado originalmente por Jim
    DWL 900 AP
    Entre o DWL 900 AP e o DWL 2000 AP ?

O preco é quase o mesmo e o ultimo é mais moderno.

2.    Publicidade

3. Não tenho sequer indicações sobre ele... se ninguém aqui tiver experiência com ele, sugiro que fique com o DWL 900AP mesmo...

Fundacao
    Citação Postado originalmente por ijr
    qto as marcas, se não ficar muito puxado pra vc coloca SAMSUNG SWL-3300

ente linksys e d-link coloca d-link.
    Fica puxado pra kct...

Com o preco desse samsung compro dois ap dlink, mais antenas, cabos, caixas, conectores, tubos e ainda da pra pagar uma pizza...

E essa loja, "www.imagemrio.com.br", alguem tem referencia dela ?

Fundacao
    Citação Postado originalmente por Jim
    Se a repetidora fica perto assim do cliente, vai pegar com certeza... faz o cálculo, senão vai no braçômetro mesmo... vc consegue sim... já fiz pegar em situações bem piores, com um prédio enorme na frente, a uma distância muito grande...
    Pelo calculo que fiz a perda é bem grande, porem a distancia é curta e a esperanca é
    a ultima que morre ))))))

Voce ja teve caso em que funcionou sem linha de visada ? E ficou estavel ?

Juro que se esse troco der certo vou tirar fotos e montar um site...

6. naum conheco a imagemrio, nossas franquias e eu mesmo sempre compro em duas lojas no parana, a protec (www.protec.inf.br - fale com a Marilene) ou na Elo Informatica (www.elobr.com.br - Fale com o Carlos), qq coisa, diga que o Max da VSP te indicou.

Quanto a funcionar sem visada, funciona sim, estou agora mesmo uma cidade em rondonia, q os kras montaram a antena atras d um predio d 3 andares e a torre fica a quase 1km d distancia do predio, e funfa legal

[]`s

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista