Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. primeiro vc deve saber em qual norma seu provedor trabalha, se for g mesmo ou b, configure um ip q o provedor t passar na WAN dele e crie uma rede invalida, aribua um IP desta rede invalido no LAN do equipamento e configure ele como servidor DHCP desta sua rede

2.    Publicidade

doidoht
    Citação Postado originalmente por WebMic
    Michael,
    eu tenho o DWL-2100AP da Dlink. ele é superior a este, ou seja é 802.11g. Vc sabe se funciona tbem?
    que modo deveria ficar configurado para conectar no AP do provedor?

obrigado pela forca!!
    Vc disse que tá usando cartão orinoco... provavelvemente 802.11b... logo 802.11g não funfa com ele... ok!!!
    No caso do DWL 900 AP + ele seria configurado como cliente e partir dele vc usa cabos de rede.

T+

4. Bom so acho que deve ter cuidado no lugar onde vcs vao enfiar eles, eles "teoricamente" sao bem sensiveis em relacao a temperatura, eh soh dar uma olhada nas especificacoes deles entao nao enfinando eles em um buraco muito quente ta garantido...

to testando um dwl-900ap+ so que eh aqui em casa, nao da para fazer muita misura.. ate pq eu nao tive tempo ainda, e nao encontrei nenhum "software" (de fato nem procurei e nem sei) so vi rapidamente q tem uns para Windows, entretanto eu presciso de um para PalmOS , pois so o que eh wireless aqui em casa eh esse AP e o meu Palm

se alguem puder me indicar softwares bons para medicacao de wireless tanto para windows/linux/palm

WebMic
    OK. Em que modo tenho que configurar ele?
    AP to AP Bridging
    Point to Multpoint Bridging
    Wireless Client

Agradeco desde ja atencao de todos!!

WebMic
    Amigo demiurgo,
    Esta solucao q vc me passou, seria para fazer utilizando um router, correto?
    pois no meu AP da Dlink so possui 01 saida LAN e a antena.

Agora tenho tbem um router da Dlink, que possui a 01 WAN, 04 LAN e 01 antena.

seria isso?

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista