Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    Galera... tenho poucos clientes aqui na cidade que utilizam planos coorporativos (divisão do kit)... uso a antena ethernet da geemge e num quero mais essa porcaria não... só me deu dor de cabeça...

    Tive olhando alguns ethernet / wireless converters e verifiquei o seguinte:
    WET 11... todo mundo diz que é uma porcaria... tô fora
    Ethernet Converter da Lucent/Orinoco... show de bola e o preço tb.. tô fora... num dô conta...

    Agora a questão... qual dos dois eu devo comprar pra colocar num cliente pra dividir, junto a um hub ou switch pra mais 4 clientes próximos no apartamento:

    DW-810+ ou DWL-900AP+?

    Se puderem me ajudar... nóis agradece...

    T+

  2. #2

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    DWL 810+ dá conta e é mais barato, a 900 é mais pra AP, a diferença de preço e funcionalidade é pouca, em ambas vc estará bem estruturado...

  3. #3
    doidoht
    Visitante

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    Citação Postado originalmente por Jim
    DWL 810+ dá conta e é mais barato, a 900 é mais pra AP, a diferença de preço e funcionalidade é pouca, em ambas vc estará bem estruturado...
    O Jim tô perguntando é por isso mesmo.... a diferença é quase nula... 1 dólar apenas... o DWL 810+ tá 139 dólares e o DWL900+ AP tá 140 dólares... os preços estão em conta?!

    []´s

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    uai, compra o AP intaum, pelo menos se vc precisar vc terah um AP caso necessite pegar aquela casinha vizinha desse predio... hehehehehehehehe.
    ve no site abaixo que eles tem o preço em reais:

    http://www.imagemrio.com.br/listagem...=38&Achar.y=13

  5. #5

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    o ideal eh mesmo pegar um ap900, mas lembre-se de q o modo ap dele, naum eh grande coisa, naum confie mto no modo ap desse kra....

  6. #6

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    Qdo se tem a opção.. AP neles...

  7. #7

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    olha,

    eu particularmente gostei mais do DWL-810+ ..... o 900+ não sei...... num fui muito com a cara dele,......

    tenho o 810 funcionando legal, dividindo para várias redes e funciona bem.

  8. #8

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Citação Postado originalmente por Jim
    DWL 810+ dá conta e é mais barato, a 900 é mais pra AP, a diferença de preço e funcionalidade é pouca, em ambas vc estará bem estruturado...
    O Jim tô perguntando é por isso mesmo.... a diferença é quase nula... 1 dólar apenas... o DWL 810+ tá 139 dólares e o DWL900+ AP tá 140 dólares... os preços estão em conta?!

    []´s
    Cara esta caro este kits, eu vendo aqui por R$360 ambos se precisar de nota mais 5%, a depender da quantidade no pedido tem desconto. eu frequento muito o grupo de abusar e a galera la prefere ap900, firmiware 3.02 estipando a antena interna dele.

  9. #9

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    Amigo vai de DWL900AP+!!! Nunca utilizei a 810, mas sobre a DWL900AP+ posso lhe garantir... tenho 15 instaladas, usando nesse mesmo próposito que vc ta querendo, Antena+DWL+Switch > Clientes
    e não tenho dor de cabeça nenhuma!!!! Tenho lugares com até 10 clientes pendurados e funfa 100% pode ir sem medo de errar!!!

    Abraços
    Michael

  10. #10

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    Amigo vai de DWL900AP+!!! Nunca utilizei a 810, mas sobre a DWL900AP+ posso lhe garantir... tenho 15 instaladas, usando nesse mesmo próposito que vc ta querendo, Antena+DWL+Switch > Clientes
    e não tenho dor de cabeça nenhuma!!!! Tenho lugares com até 10 clientes pendurados e funfa 100% pode ir sem medo de errar!!!

    Abraços
    Michael

  11. #11

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    Olha galera, tenho vários ap900+ funcionando como client e estão dando conta do recado, e muito bem..... e quanto aos valores ai de cima, achei meio caro, U$ 140,00 por eles, se quizer posso vender a cerca de R$ 330,00 cada, com desconto pra compras maiores

    Grato
    Bene
    Sinet Internet

  12. #12

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    o oyama, o bene, se puderem mandem uma tabela d precos pra mim ([email protected])

    temos mais d 100 franquias com wireless, me mostrem seus precos

    []`s

  13. #13
    WebMic
    Visitante

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    galera!! Este ap (DWL900AP+) que vc's estao mencioando, serve para esta solucao aki:

    estou colocando internet via radio. Ou seja ja instalei a antena direcional voltada pro provedor e com um cartao Orinoco e um pigtail estou acessando a internet normal com meu notebook. Agora preciso compartilhar esta internet com os outros 02 micros que tenho em rede. O que eu fiz de momento, foi ativar o compartilhamento de internet do win XP.
    Mas qdo preciso tirar o notebook da rede, ninguem navega mais (é claro).
    Qual equipamento posso utilizar no lugar deste meu notebook? ex: roteador wireless dlink?


    me ajudem, por favor....

  14. #14

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    Perfeitamente,
    Pra vc retirar seu notebook sem derrubar as conexões que estão penduradas nele, vc só precisara colocar uma DWL900AP+ com um switch na ethernet do mesmo, em seguida vc pedura todas as estações e tbm seu notebook no swithc e pronto, caso resolvido...

    Abraço
    Michael

  15. #15
    WebMic
    Visitante

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    Michael,
    eu tenho o DWL-2100AP da Dlink. ele é superior a este, ou seja é 802.11g. Vc sabe se funciona tbem?
    que modo deveria ficar configurado para conectar no AP do provedor?


    obrigado pela forca!!

  16. #16

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    primeiro vc deve saber em qual norma seu provedor trabalha, se for g mesmo ou b, configure um ip q o provedor t passar na WAN dele e crie uma rede invalida, aribua um IP desta rede invalido no LAN do equipamento e configure ele como servidor DHCP desta sua rede

  17. #17
    doidoht
    Visitante

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    Citação Postado originalmente por WebMic
    Michael,
    eu tenho o DWL-2100AP da Dlink. ele é superior a este, ou seja é 802.11g. Vc sabe se funciona tbem?
    que modo deveria ficar configurado para conectar no AP do provedor?


    obrigado pela forca!!
    Vc disse que tá usando cartão orinoco... provavelvemente 802.11b... logo 802.11g não funfa com ele... ok!!!
    No caso do DWL 900 AP + ele seria configurado como cliente e partir dele vc usa cabos de rede.

    T+

  18. #18

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    Bom so acho que deve ter cuidado no lugar onde vcs vao enfiar eles, eles "teoricamente" sao bem sensiveis em relacao a temperatura, eh soh dar uma olhada nas especificacoes deles entao nao enfinando eles em um buraco muito quente ta garantido...


    to testando um dwl-900ap+ so que eh aqui em casa, nao da para fazer muita misura.. ate pq eu nao tive tempo ainda, e nao encontrei nenhum "software" (de fato nem procurei e nem sei) so vi rapidamente q tem uns para Windows, entretanto eu presciso de um para PalmOS , pois so o que eh wireless aqui em casa eh esse AP e o meu Palm

    se alguem puder me indicar softwares bons para medicacao de wireless tanto para windows/linux/palm

  19. #19
    WebMic
    Visitante

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    OK. Em que modo tenho que configurar ele?
    AP to AP Bridging
    Point to Multpoint Bridging
    Wireless Client

    Agradeco desde ja atencao de todos!!

  20. #20
    WebMic
    Visitante

    Padrão E agora?! Qual devo comprar!?

    Amigo demiurgo,
    Esta solucao q vc me passou, seria para fazer utilizando um router, correto?
    pois no meu AP da Dlink so possui 01 saida LAN e a antena.

    Agora tenho tbem um router da Dlink, que possui a 01 WAN, 04 LAN e 01 antena.

    seria isso?